Justin Bieber lança 'Friends', música em parceria com o cantor Bloodpop
18/08/2017 05:57 em MÚSICA

É a primeira canção do cantor canadense desde o lançamento do disco 'Purpose', de 2015.

Por G1

ustin Bieber lançou nesta quinta-feira (17) a música "Friends", gravada com o americano Bloodpop. Os dois tinham trabalhado juntos em "Sorry". A cantora Julia Michaels, parceira de Bieber no disco "Purpose", é uma das compositoras da nova música.

Esta é a primeira música de Bieber desde o lançamento do disco de 2015, que emplacou sucessos como "What Do You Mean", "Sorry" e "Love Yourself".

No início deste mês, em meio a especulações e após se envolver em mais uma confusão ao atropelar um fotógrafo em Beverly Hills, o cantor publicou um textão no Instagram sobre seu desejo de ter uma carreira mais "sustentável".

"Minhas decisões e relacionamentos passados não vão decidir meu futuro. Eu estou muito consciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros. Eu quero ser um homem que aprende as lições e que cresce a partir delas", escreveu.

Após 150 shows ao redor do mundo - incluindo dois no Brasil -, Bieber anunciou no último dia 24 o cancelamento de outras 14 datas nos Estados Unidos, Japão, Cingapura e Filipinas. Um primeiro comunicado sobre a decisão citava "circunstâncias imprevistas".

 

COMENTÁRIOS