Leandro Henrique e Gabriel vão animar Paranavaí, Ladário e Dourados
22/08/2017 05:31 em NOVIDADES

Dupla Leandro Henrique e Gabriel vão animar Paranavaí, Ladário e Dourados no MS

Lile Corrêa*

Em nova fase na carreira com escritório em São Paulo, a dupla ponta-poranense Leandro Henrique e Gabriel já tem compromissos marcados para shows neste mês de agosto e setembro, onde vão cantar os sucesso “Balada Nice”, “De bar em bar”, “Patrão Amigo”, “Divórcio” em shows nas as cidades de Paranavaí (29/8), Ladário (02/9) e Dourados (16/9) no Mato Grosso do Sul.

Na escola, no aeroporto, no camarim e por onde passam a dupla para para tirar fotos com os fãs retribuindo o carinho que recebem.

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são primos irmãos nascidos na cidade de Ponta Porã – MS ambos no ano de 1997, filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel).

A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio dos pais e familiares. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer show em todo Mato Grosso do Sul e começou a cantar com cantores de destaque como Jads e Jadson, Loubet, Alex e Yvan, Conrado e Aleksandro.

No ano de 2015, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas de 11 faixas que contém o CD feitas também com parcerias com Alex Olazar.

Em 2016 a dupla fez a divulgação do  CD Leandro Henrique e Gabriel “De Bar Em Bar”, com a música “De Bar Em Bar” sendo à de trabalho, de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar tocando nas principais emissoras do Mato Grosso do Sul e Paraguai. Eles gravaram o video clipe “Divórcio” e “patrão Amigo”.

Em 2017 Leandro Henrique e Gabriel entram no mercado paulista e cantam “Balada Nice” representando a fronteira no mercado musical brasileiro.

COMENTÁRIOS