Demi Lovato relembra luta contra dependência de drogas
13/09/2017 04:58 em NOVIDADES

Cantora foi homenageada durante evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, na Califórnia.

Por G1

Demi Lovato relembrou sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, que aconteceu no domingo (10), na Califórnia. A cantora foi homenageada pela fundação na ocasião.

"É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível", afirmou a cantora em entrevista ao programa Entertainment Tonight.

Após mais de cinco anos longe das drogas, Lovato contou que continua trabalhando para se manter saudável. Para isso, ela faz exercícios regularmente e frequenta um terapeuta duas vezes por semana e se mantém em contato com as pessoas responsáveis por sua recuperação. “Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida”, afirmou.

"Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas’”, comemorou a cantora, que é sócia de um centro de reabilitação.

 

 
Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato (Foto: REUTERS/Danny Moloshok)

COMENTÁRIOS