Nady Lobatto e Jonathan Martins vão animar a 2ª Costelada do CIPP
15/09/2017 08:20 em NOVIDADES

2ª Costelada será realizada no Itapema Iate Clube no domingo, dia 10 de dezembro

Lile Corrêa*

A cantora Nady Lobatto que emplacou o sucesso “Antidepressivo” com 25.855 visualizações no YouTube e divulgou seu trabalho no programa Meu Mato Grosso do Sul na TV Morena, afiliada da Rede Globo já confirmou sua participação na 2ª Costelada do Clube de Imprensa de Ponta Porã. No palco do Itapema Iate Clube no domingo, dia 10 de dezembro terá ainda o cantor Jonathan Martins que além de cantar e encantar é membro da diretoria do CIPP.

A diretoria do Clube de Imprensa de Ponta Porã iniciou os preparativos para realização da 2ª Costelada do CIPP que será realizada no Itapema Iate Clube no domingo, dia 10 de dezembro de 2017. O ingresso individual e numerado será de R$ 30 reais por pessoa. A equipe do professor Vitor será responsável por assar e servir o Costelão.

A 2ª Costelada vai reunir os amigos, sócios e membros da entidade bem como profissionais de imprensa da fronteira com objetivo de arrecadar recursos para ampliação do espaço onde funciona a sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã, localizado na Rua Alameda dos Ervais, 2.210 no Jardim Ipanema, Ponta Porã. A diretoria da entidade social em reunião na semana passada decidiu que 10 porcento da renda do evento será doada a uma entidade social de Ponta Porã.

O Clube de Imprensa de Ponta Porã é presidido pelo jornalista Pedro Zadyr e conta atualmente com 27 associados no seu quadro. Seus membros atuam em diversos ramos da Imprensa Falada, Televisada, Escrita e Internet. O CIPP possui sede própria, inaugurada em 26 de fevereiro de 2005.

Legenda: Nady Lobatto canta no programa Meu Mato Grosso do Sul na TV Morena, afiliada da Rede Globo – Foto: reprodução TV Morena

COMENTÁRIOS