Nady Lobatto, Braccini, Carl Sant e a dupla Léo Andrade e Rafael animam casa noturna Moon
09/10/2017 06:42 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

A cantora Nady Lobatto, Braccini, Carl Sant e a dupla Léo Andrade e Rafael animam casa noturna Moon nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, véspera de feriado, dia em que celebra-se a Divisão do Estado do Mato Grosso do Sul.

Centenas de brasileiros e paraguaios vão curtir as apresentações musicais na casa noturna de Ponta Porã, localizada na Avenida Brasil, 4128. Os convites podem ser adquiridos pelo (67) 98142.5704.

Neste ano de 2017 o empresário Jhonatan de Oliveira Egídio após algumas pesquisas de mercado juntamente com seu amigo e agora sócio Rafael Pazinato decidiram abrir uma danceteria que desde sua recente inauguração vem recebendo vários elogios pelas atrações de renome nacional que vem animando as noites da fronteira e pela preocupação que tiveram não só pela arquitetura; Tratamento acústico, tetos e paredes antichamas, acesso e banheiros adaptados a cadeirantes foram umas das preocupações que os sócios tiveram para atender a todos com segurança e conforto.

Na rede social Facebook em sua fanpage a Casa Noturna Moon postou "E nesta véspera de feriado (11 de outubro) a Moon vai fazer uma noite de sertanejo para que vocês arrochem a noite inteira, e para fazer a nossa festa está confirmadíssimo a dupla "Léo Andrade e Rafael" diretamente da Valley, e para ficar ainda melhor teremos a presença da super Nadielly Lobato com seu show contagiante, venha curtir esse feriado na casa mais badalada da fronteira. #eunaovouembora 

Pontos de Vendas: Old Jack  Informações de mesas e bangalôs : Gabriel Douglas: (67) 99948-8048.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!