Marjorie Estiano e Breno Silveira falam com Bial sobre o filme 'Entre Irmãs'
13/10/2017 - 6h57 em Novidades

Atriz conta sobre a primeira vez que nadou nua na gravação do longa

Por GShow

A atriz Marjorie Estiano e o diretor de cinema Breno Silveira estiveram com Pedro Bial no programa desta quinta-feira, 12/10, para falar do lançamento do filme 'Entre Irmãs', que conta a história das irmãs Emília e Luzia, criadas por uma tia no sertão do Recife na década de 30.

 
O diretor Breno Silveira fala sobre o filme do Rei Roberto Carlos (Foto: TV Globo)O diretor Breno Silveira fala sobre o filme do Rei Roberto Carlos (Foto: TV Globo)

O diretor Breno Silveira fala sobre o filme do Rei Roberto Carlos (Foto: TV Globo)

Breno se inspirou em casa...

“Engraçado entrar nesse mundo feminino. Eu tenho duas filhas, uma de 24 e 21 e percebi que elas eram um pouco Emília e Luiza. A que planejava a vida, sonhava e a outra que fazia. Observá-las em casa me ajudou muito a dirigi-las.”

Marjorie mergulhou no sertão

 

“O que mais busquei para a Emília foi a observação da natureza, uma árvore, um passarinho, me relacionei com aquilo que é natural, aquilo que brota, é meio hippie, mas é muito concreto.”

 

Patrícia Andrade, roteirista e Frances de Pontes Peebles, escritora também participaram da conversa.

Marjorie ganhou o elenco...

 

“A Marjorie tem essa necessidade de criar o personagem realmente a partir do ambiente,” Patrícia Andrade.

 

Breno busca verdade no set

“Eu sempre acho que o local traz coisas que os atores vão criando, não consigo gravar em estúdio. Metade da equipe caiu em desidratação, mas isso vai dando consciência para o ator do que é aquele lugar. Essa coisa do lugar ajuda muito o ator a trazer essa verdade.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!