Anitta e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz durante festa pré-Grammy Latino
17/11/2017 05:57 em MÚSICA

Rapper Residente também participou do evento na noite desta quarta-feira (15), em Las Vegas. Premiação acontece nesta quinta-feira (16).

Por G1

 

Anitta e Nick Jonas fizeram um dueto e cantaram juntinhos a música “Looking for Paradise”, de Alejandro Sanz, durante a festa pré-Grammy Latino, na noite desta quarta-feira (15), em Las Vegas. O rapper Residente, que lidera as indicações da premiação este ano, também participou da homenagem.

O encontro nos palcos marcou a Cerimônia de Gala em homenagem a personalidade do ano. No caso, Alejandro Sanz. O cantor já faturou o Grammy Latino por 18 vezes e o Grammy por três vezes. A homenagem a Alejandro é também por seu talento artístico e apoio filantrópico a algumas organizações não governamentais.

A festa aconteceu no Mandalay Bay Convention, em Las Vegas, e antecede a premiação principal, que acontece na noite desta quinta-feira (16).

Embora Anitta tenha participado da festa, a cantora não está indicada em nenhuma categoria da apresentação. AnaVitoria, Tiago Iorc e Marília Mendonça e Simone e Simaria são alguns dos brasileiros entre os indicados. Confira todas as categorias com brasileiros indicados ao Grammy Latino 2017.

Durante o evento, Anitta ainda posou para fotos com outros convidados da festa e fez selfie com Camila Cabello.

 
Anitta, Residente e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)Anitta, Residente e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

Anitta, Residente e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

 
Anitta e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz  (Foto:  REUTERS/Mario Anzuoni)Anitta e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz  (Foto:  REUTERS/Mario Anzuoni)

Anitta e Nick Jonas cantam juntos em homenagem a Alejandro Sanz (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

 
 
Alejandro Sanz é homenageado em festa pré-Grammy Latino (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)Alejandro Sanz é homenageado em festa pré-Grammy Latino (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

Alejandro Sanz é homenageado em festa pré-Grammy Latino (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

 
Anitta parabeniza Alejandro Sanz em festa pré-Grammy Latino (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)Anitta parabeniza Alejandro Sanz em festa pré-Grammy Latino (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

Anitta parabeniza Alejandro Sanz em festa pré-Grammy Latino (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!