Luan Santana conta como recebeu convite para apresentar o 'SóTocaTop'
10/07/2018 07:12 em MÚSICA

Com estreia marcada para o dia 14/7, novo programa das tardes de sábado vai trazer para o palco os hits que mais estão bombando no país

Dia 14/7 estreia SóTocaTop! Um programa que vai reunir hits brasileiros que você não cansa de cantar, que estão bombando nas playlists, e que não param de tocar nas rádios e plataformas digitais. No palco, além dos ídolos da música, teremos Fernanda Souza e Luan Santana comandando esta grande "festa" que vai rolar todo sábado à tarde.

Na expectativa para o primeiro episódio, Luan revela como reagiu ao receber o convite para integrar a equipe da atração.

 

“Fiquei muito honrado e lógico que aceitei na hora. Daquele momento em diante, a questão era definir como a gente ia contar essa história. Foi um processo muito legal. Fizemos tudo com muita calma e carinho para o público”, detalha.

 

O cantor também explica que vem amadurecendo a ideia de fazer um programa e ser apresentador há mais de dois anos:

 

“O convite veio do Raoni (Carneiro) e do Ricardo Waddington. A gente já tinha ideia de fazer um programa há muito tempo em que eu fosse o apresentador. A gente vem conversando há mais de dois anos. Até que surgiu a ideia de fazer esse desfile de grandes hits pelo palco”.

 

VEJA A APRESENTAÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA:

 

 
 

Confira o que vai rolar no 'SóTocaTop'. O programa estreia este mês

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!