Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe em Santos
20/07/2018 07:46 em NOVIDADES

O Arena Pop, evento realizado pela Som Livre desde 2012, está de volta esse ano, marcado para a cidade de Santos/SP. No dia 26 de agosto, o palco montado no Clube dos Portuários receberá Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe.

De acordo com o Portal Sucesso, com abertura dos portões marcada para as 16h, o projeto deverá receber cerca de oito mil pessoas. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou na bilheteria local.

Para Bruno Graça Mello Cortes, Gerente da Som Livre, Santos é uma praça estratégica: “A cidade tem potencial para receber grandes eventos, pois está localizada numa região metropolitana que reúne cerca de 1,5 milhão de habitantes. É uma cidade musical, berço de uma das mais importantes bandas da história do rock Brasil, o Charlie Brown Jr., mas que também abraça muitos outros gêneros musicais, como o samba, pagode e sertanejo”.

O Arena Pop já foi realizado em diversas cidades pelo país. Com o objetivo de reunir no line-up nomes dos mais diversos gêneros musicais, o festival já recebeu em seu palco Luan Santana, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Aviões, Jota Quest, Raimundos, O Rappa e Cidade Negra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!