DJ Cady lança “Nothing Wrong” pela Universal
22/07/2018 08:38 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo*

A cantora, compositora, produtora e DJ baiana Cady acaba de lançar mundialmente pela Liboo/Universal Music, seu novo single, “Nothing Wrong”, de sua autoria. “Nothing Wrong’ é uma uma canção de verão, leve, arejada, impulsionada por riffs de guitarra acústica e uma melodia difícil de se tirar do pensamento”, explica a artista, conhecida também pelo parentesco com Ivete Sangalo (ela é cunhada da estrela pop).

A faixa tem tudo para levar a voz da cantora, moradora de São Paulo, ao topo dos rankings musicais e sintetiza o desejo confesso do brasileiro de produzir músicas que não somente soem bem, mas que carreguem uma mensagem positiva em suas letras. “Escrevi ‘Nothing Wrong’ num dia em que tudo parecia literalmente “errado”. Eu estava começando a me sentir realmente infeliz e sem esperança de conseguir tomar uma direção diferente na minha vida quando percebi que não era a única com esse sentimento. Tudo mudou no momento em que peguei uma caneta e um pedaço de papel. De repente, tive a percepção de que tudo era uma consequência das minhas escolhas, e que eu tinha o poder de mudar qualquer circunstância em minha vida daquele momento em diante. Eu quero contribuir para todos no mundo que estão passando pelas mesmas dúvidas e incertezas. Eu consegui transformar toda essa energia negativa em algo positivo. A letra de ‘Nothing Wrong’ é empoderadora e foi escrita para mostrar a todos sua magia e as infinitas possibilidades de escolha que temos”, explica artista.

Com apresentações regulares em várias cidades do Brasil, em especial durante no período de carnaval (quando se apresenta diante de multidões que chegam a milhões de pessoas), Cady conta com 15 anos de carreira. Seu currículo inclui tours pela América do Sul e uma turnê de seis meses pela Índia. Ela ainda se orgulha de ter tocado ao lado de Fatboy Slim em Brighton, no Reino Unido, além de ter uma passagem pelo clube Set, em Miami (EUA), entre outros. Seus lançamentos anteriores sairam por gravadoras como Sony Music, Moody Recordings e Bedrock Records, de John Digweed.

Confira o Lyric Video de “Nothing Wrong” que já esta na play list da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!