Morgana Rodrigues vai animar Porã Mix
06/11/2018 17:54 em NOVIDADES

O número de lojas participantes da 12ª Poramix, feira tradicional de produtos do comércio local, oferecidos com descontos de até 50%, já supera as participações em anos anteriores, uma vez confirmadas [até agora] 34 adesões ao evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP).

Qualquer empresa – associada ou não – que tenha interesse em participar do evento, tem até esta sexta-feira (9). A feira será realizada no dia 18 de novembro (domingo), no Parque dos Ervais “Prefeito Aires Marques” e oferecerá produtos dos ramos de calçados, confecções, acessórios, utilidades do lar e artesanato.

FEIRÃO

Com início previsto para o sábado (17), estendendo-se até o domingo (18) será realizado, também, o Feirão do Automóvel, com veículos novos e seminovos, colocados em oferta por concessionárias e revendedores de Ponta Porã e Dourados.

MORGANA

Além de uma enorme variedade de produtos oferecidos com preços promocionais pelas lojas participantes, a cantora sertaneja Morgana Rodrigues, que tão bem representou Ponta Porã no programa “The VoiceBrasil”, da Rede Globo, ficando entre os 16 melhores colocados num universo de 113 mil candidatos ao prêmio, vai abrilhantar a 12ª Poramix com um show inédito na fronteira.

OUTRAS ATRAÇÕES

Coincidentemente, a Fundação de Cultura de Ponta Porã, estará realizando, no mesmo local, nos dias 15 e 16 (quinta e sexta) o 1º Festival Internacional Cultural de Cerveja Artesanal, com apoio da Prefeitura de Ponta Porã e da Associação de Cerveja Artesanal de Mato Grosso do Sul ACERVA-MS.

Alí será montada uma estrutura com palco e sonorização onde serão realizadas as intervenções culturais com shows musicais com artistas pratas da casa e renomados de Mato Grosso do Sul, assim como exposição de carros antigos, Oficina Garagem HarleyDavidson de Campo Grande, Espaço Kids e muito mais.

GASTRONOMIA               

O evento acontecerá de forma simultânea com a Feira Gastronômica de Hambúrguer Artesanal, outro setor em expansão que vem aquecendo a economia em todo Brasil, gerando emprego e renda, com a participação de FoodsTrucks que estarão ocupando espaço destinado à praça de alimentação.

Com isso, toda a estrutura de palco, som, barracas e uma praça de alimentação, serão mantidos no parque para a realização da Poramix, que vai contar, com um reforço de público consumidor em potencial oferecido pelo evento já citado e pelo 12º Motorcycle (programado para o dia 17, sábado, no Parque de Exposições “Alcindo Pereira”, com shows de bandas e DJ’s). (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

Legenda:

Poramix vai contar com show de Morgana Rodrigues – Foto: TV Globo 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!