Ivete Sangalo dá prévia do repertório de gravação de show em que refaz conexões com astros internacionais
15/11/2018 08:20 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira, G1

Ivete Sangalo sabe que o calor do público é vital para o sucesso de gravação ao vivo de show. Por isso mesmo, a lei do mercado da música pop diz que, sempre que um show é captado com roteiro formado por várias músicas inéditas, é necessário mostrar essas músicas antes para os fãs que estarão presentes no registro ao vivo.

É por isso que às 20h da próxima quarta-feira, 21 de novembro, a cantora dá prévia oficial do repertório inédito do projeto intitulado Live experience e programado para ser gravado em 8 de dezembro no Allianz Parque, estádio-arena da cidade de São Paulo (SP).

Músicas novas como Coração sem freioO amor venceuMeu peito dispara e Teleguiado serão apresentadas em show feito no canal oficial de vídeo da artista e transmitido ao vivo para todo o universo pop.

 
Ivete Sangalo — Foto: Divulgação / Rafa MatteiIvete Sangalo — Foto: Divulgação / Rafa Mattei

Ivete Sangalo — Foto: Divulgação / Rafa Mattei

Se não haverá novidades no roteiro de Live experience, o time de convidados do DVD e álbum ao vivo – anunciados esta semana por Ivete – tampouco surpreende e causa expectativa.

Neste projeto comemorativo dos 25 anos de carreira da cantora, contabilizados a partir da edição em 1993 do primeiro álbum da Banda Eva, a estrela baiana refaz conexões com astros internacionais como o cantor espanhol Alejandro Sanz e o cantor norte-americano Brian McKnight, ambos já presentes na discografia de Ivete.

O time de convidados brasileiros tampouco inova ao reunir nomes como Marília Mendonça, Leo Santana e Ferrugem – todos recorrentes em gravações ao vivo de artistas do mainstream.

Sempre atenta aos sinais do mercado, o que explica o recente singlegravado com o ascendente grupo Melim, Ivete Sangalo sabe dançar conforme a música.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!