Alejandro Sanz lança single inédito #NoTengoNada
02/12/2018 12:34 em Novidades

O espanhol Alejandro Sanz lançou hoje (30) o primeiro single de seu novo álbum, que será lançado em 2019. A faixa “No Tengo Nada” foi produzida por Julio Reyes Copello (com quem o artista já trabalhou no álbum “La Musica No Se Toca”, em 2012), Alonso Pérez (músico que acompanha Alejandro desde 1997) e pelo próprio artista. Gravado entre março e outubro deste ano, no Art House Studios e no Mow Studios em Miami, o single inclui um arranjo de cordas escrito por Julio Reyes e Alfonso Pérez, interpretado pela The City of Prage Phillamornic Orchestra. Alfonso Pérez toca o violão, Pérez e Reyes tocam piano e teclados e Larnell Lewis (Snarky Puppy) toca bateria. “No Tengo Nada” ainda conta com a mixagem de som de Trevor Muzzy (Lady Gaga, J.Lo, Jason Derulo) e masterização de Gene Grimaldi (da Oasis Mastering).

O single também ganhou um videoclipe dirigido por Jaume de Laiguana. Sanz, desde o primeiro encontro com o profissional, em “No Es Lo Mismo”, de 2003, se conectou com o diretor, conhecido por gravar para outras estrelas como Shakira. Ambos trabalharam também “Te lo agradezco, pero no”, lançada pelo cantor espanhol em 2007. No momento de escolher quem seria o responsável pela parte visual do vídeo, Alejandro Sanz deixou claro que seria o fotógrafo, artista e diretor catalão. O videoclipe de “No Tengo Nada” foi filmado em Miami, na Flórida.

No próximo dia 6, Alejandro Sanz desembarca no Brasil para um encontro com jornalistas, marcado para promover o novo single. Ele também foi convidado pela cantora Ivete Sangalo para participar do show de gravação do DVD “Live Experience”, que acontece no dia 8 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!