Laura Pausini lança CD, DVD e clipe inéditos
11/12/2018 05:54 em NOVIDADES

A cantora Laura Pausini lançou, na última sexta-feira (7), o CD + DVD intitulado “Fatti Sentire Ancora”, além de também divulgar seu novo clipe “Lá Solución”, em parceria com o artista mexicano Carlos Rivera. O vídeo, dirigido por Gaetano Morbioli, foi filmado nas cidades de Nova York e Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Fatti Sentire Ancora” é um pacote que inclui todas as músicas de “Fatti Sentire”, álbum vencedor do GRAMMY Latino, lançado em março deste ano, além de três duetos especiais com artistas internacionais: Gente de Zona (em “Nadie Ha Dicho”), Biagio Antonacci (“El Valor de Seguir Adelante”) e, somente versão brasileira, um feat com Simone & Simaria (“Novo”). O DVD inclui o concerto ao vivo de Laura no Circo Massimo de Roma, além de conteúdo exclusivo nos bastidores.

Primeira artista italiana a ganhar um GRAMMY e vencedora ainda de quatro prêmios GRAMMY Latino, Laura Pausini celebrou recentemente 25 anos de carreira, com uma das turnês mais bem sucedidas do mundo, a “Fatti Sentire World Tour” – que vendeu mais de 400 mil ingressos em cinco meses. O pacote “CD + DVD” que dá nome à turnê já está disponível em todas as plataformas digitais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!