Parceria de Anitta e Alok será lançada em março
14/12/2018 06:08 em NOVIDADES

A cantora Anitta e o DJ Alok finalmente divulgaram a data em que lançarão sua parceria. Em março do ano que vem, a música, ainda sem título revelado, contará com a participação de dois artistas internacionais, também ainda não divulgados, destacou o Portal Sucesso.

As primeiras notícias sobre a parceria inédita de Alok com Anitta saíram em julho de 2017, quando os artistas posaram juntos na casa dela e anunciaram que uma “novidade” estava por vir. Nas próximas semanas, os artistas devem divulgar mais informações.

“Foi melhor que o esperado! O que antes seria feito por dois ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem estou acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, comenta Alok sobre o projeto.

Nesta sexta-feira (14), Alok lança a faixa “Pray”, com vocal do inglês Conor Maynard, cujos lucros arrecadados serão destinados a instituições carentes. Já o último lançamento de Anitta foi o EP “Solo”, que inclui o hit “Veneno”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!