Zé Neto e Cristiano se apresentam nesta sexta-feira em Ponta Porã
14/12/2018 07:37 em NOVIDADES
Após ganharem premiação no Domingao do Faustao, dupla vai se apresentar nesta sexta-feira, dia 14/12 em Ponta Porã
Lile Corrêa e GShow*
A canção “Largado às Traças“, da dupla Zé Neto & Cristiano, foi a vencedora na categoria Música do Ano do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018. Ao serem anunciados, os dois já chegaram emocionados, e Cristiano disse:
“Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer.”
Faustão perguntou à dupla sobre a trajetória e Zé Neto caiu em prantos ao se lembrar de momentos difíceis de sua vida:
“Eu buscava lavagem para tratar de porco, não tenho escolaridade muito boa…”, falou.
“A gente sabe o tanto que a gente batalhou e o tanto que teve dificuldades, várias pedras no caminho”, comentou Cristiano.
Zé Neto foi às lágrimas ao lembrar sua trajetória antes da fama, no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018 — Foto: TV Globo
Zé Neto foi às lágrimas ao lembrar sua trajetória antes da fama, no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 — Foto: TV Globo
E, depois do choro, vieram as merecidas risadas. Em meio aos agradecimentos à família, equipe e fã clubes, Zé Neto confessou:
“Não imaginava jamais que ia estar aqui, tanto que eu assistia do sofá de casa e ouvia ‘ô loco, meu’…”, disse Zé Neto, aos risos, imitando o bordão de Faustão.
PONTA PORA
O maior Show do Brasil, no último show do ano será no dia 14 de dezembro, sexta-feira, Zé Neto e Cristiano retornam ao Parque de Exposições Alcindo Pereira, eles se apresentaram na 43 EXPORA, o maior reduto sertanejo da fronteira do Brasil e Paraguai, para apresentar a turnê do novo DVD “Esquece O mundo Lá Fora” lançado pela Som Livre.
Entre as canções do repertório estão Bebida Na Ferida, Status Que Eu Não Queria e Largado às Traças, o sucesso está no topo das paradas do Brasil.
Zé Neto e Cristiano venceram na categoria Música do Ano com ‘Largado às Traças’ e levaram o Troféu Domingão Melhores do Ano 2018 — Foto: Paulo Damasceno/Gshow
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!