Naiara Azevedo se apresenta em São Paulo
11/01/2019 08:26 em NOVIDADES

Cantora também fará show na 45ª EXPORÃ no dia 22 de março em Ponta Porã

A cantora Naiara Azevedo anunciou um show em São Paulo para o próximo dia 17. A apresentação acontecerá no Villa Country, na Zona Oeste da capital paulista, e já está com ingressos disponíveis nas bilheterias ou site da casa de shows. No repertório da cantora, que recentemente assinou com a gravadora Som Livre, estão canções do mais recente projeto, “Contraste”, além dos sucessos “50 Reais”, “Chora no Meu Colo”, “Pegada que Desgrama” e “Avisa que eu Cheguei”, destacou o Portal Sucesso.

Segundo DVD da carreira de Naiara, “Contraste” foi gravado em maio de 2017, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. No palco, a cantora contou com as participações especiais de Ivete Sangalo em “Estrela na Testa”, Wesley Safadão em “Maldade Dobrada”, Gusttavo Lima no dueto “Vira a Faixa” e MC Kevinho em “Serrando Mentalmente”. Com cerca de três horas de duração, a gravação teve em seu palco uma projeção de água do mar, como uma piscina infinita, ao por-do-sol.

O primeiro DVD de Naiara, “Totalmente Diferente”, havia sido lançado em 2017, também com participações especiais: Zé Neto & Cristiano, Paula Mattos, Thiago Brava e Maykow & Bruno. Em novembro de 2018, a cantora lançou o single “Coração Pede Socorro”.

45ª EXPORÃ

A cantora Naiara Azevedo e a dupla Bruno e Marrone são atrações confirmadas para a 45ª EXPORÃ – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, que acontece nos dias 20 a 24 de março de 2019.

Naiara Azevedo se apresentará na sexta-feira, dia 22/3 e a dupla Bruno e Marrone no sábado, dia 23/3 no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Os ingressos estão sendo vendidos na Padaria Requinte, Sorveteria D’elicius e Sindicato Rural de Ponta Porã.

A organização do evento é do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e a MA Eventos.

Naiara Azevedo | Foto: Rafael Manson/Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!