Morre o cantor Marciano, Líder FM presta homenagem
18/01/2019 07:16 em Novidades

Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos

‘Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família’, informou comunicado enviado a Líder FM 104,9 de Ponta Porã pelo locutor Antônio Goes. O radialista Luiz Lobato prestou homenagem tocando as músicas do cantor.

Por G1*

O cantor sertanejo Marciano, que marcou história da música sertaneja formando a dupla João Mineiro e Maricano, morreu aos 67 anos. A informação foi confirmada na rede social do cantor.

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”.

O cantor, que nos últimos anos usava o título de “O Inimitável”, iniciou a carreira na década de 1970 ao lado de João Mineiro. Juntos, marcaram a história da música sertaneja com hits como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, entre outras.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, Marciano iniciou um projeto ao lado de Milionário (ex-dupla de José Rico, que morreu em 2015). A união dos dois formou o projeto “Lendas”, que rendeu a gravação de um DVD em 2015, sendo lançado no mercado no ano seguinte.

PONTA PORA

No ano de 1993 o cantor Marciano esteve em Ponta Porã-MS participando da Festa da Rede Líder FM, na época ele lançou da fronteira para todo Brasil o LP, além de cantar para milhares de fãs no Parque se Exposições Alcindo Pereira. O evento foi organizado pelo jornalista Lile Corrêa e o empresário Jorge Roberto Salomao.

 
Os cantores sertanejos Milionário e Marciano fazem o 1º show do projeto 'Lendas', em Ituporanga (SC), para mais de 25 mil pessoas. O reportório tem como base os sucessos das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano, além de canções inéditas — Foto: Cadu Fernandes/Divugação

Os cantores sertanejos Milionário e Marciano fazem o 1º show do projeto ‘Lendas’, em Ituporanga (SC), para mais de 25 mil pessoas. O reportório tem como base os sucessos das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano, além de canções inéditas — Foto: Cadu Fernandes/Divugação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!