Astros latinos abrem cerimônia do GRAMMY 2019
10/02/2019 10:43 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael*

Uma grande festa latina marcará o início da cerimônia de premiação do GRAMMY, na noite deste domingo (10), no Staples Center, em Los Angeles (a partir de 23h, no horário de Brasília). O astro colombiano J Balvin, a cubana Camila Cabello, o porto-riquenho Ricky Martin, o músico cubano Arturo Sandoval e o rapper americano Young Thug farão o show de abertura da premiação.

Balvin concorre ao lado de Cardi B e Bad Bunny na categoria “Gravação do Ano”, com o sucesso “I Like It”, enquanto Camila Cabello, que se apresentará pela primeira na cerimônia, foi indicada aos prêmios de “Melhor performance pop solo” (com a versão ao vivo de “Havana”) e “Melhor álbum vocal de pop” (com “Camila”).

Vale lembrar que poucos astros latinos tiveram a honra de subir ao palco do GRAMMY nos 61 anos da premiação. Luis Fonsi e Daddy Yankee foram alguns deles. Os dois cantaram, claro, “Despacito”, em 2018. Ricky Martin se apresentará pela segunda vez. Em 1999, ele cantou “The Cup of Life”. Pitbull, Juanes, Shakira, Marc Anthony & Jennifer Lopez, Carlos Santana, Gloria Estefan, Celia Cruz e Tito Puente também se apresentaram no maior prêmio da música mundial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!