Luísa Sonza repete sucesso de “Boa Menina” no Carnaval
07/03/2019 09:10 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Com participações especiais do marido e youtuber Whindersson Nunes, da prima Nadine Gerloff, o amigo Gabriel Rocha (o Laddy Nada) e até suas três cachorrinhas (Amora, Regina e Gisele), o novo clipe da cantora Luísa Sonza, “Boa Menina”, acaba de superar a barreira de 3.3 milhões de views. A faixa é uma versão em forró do sucesso homônimo da cantora e foi disponibilizada em seu canal oficial. O novo video teve como locação a própria casa da cantora.

A versão original de “Boa Menina” foi lançada em outubro do ano passado e já conta com mais de 47.5 milhões de views no YouTube. Já no Spotify, são mais de 13.3 milhões de streamings. Por sinal, a artista já soma na plataforma digital mais de dois milhões de ouvintes mensais.

Além deste lançamento, Luísa está cheia de projetos para 2019, incluindo a gravação de um novo álbum. Disco que terá o desafio de repetir o grande sucesso dos singles “Rebolar”, “Devagarinho”, “Nunca Foi Sorte” e o supracitado “Boa Menina”. Juntas, as faixas somam mais de 145 milhões de visualizações na internet.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!