Secretários Municipais participam de reunião em Pedro Juan Caballero para tratar de abordagens policiais na MS 164
20/03/2024 13:33 em FRONTEIRA

Autoridades brasileiras participaram de reunião em Pedro Juan Caballero para tratar do tráfego de veículos na divisa entre a MS 164 e a divisa com o Paraguay. A reunião foi a pedido do Prefeito Eduardo Campos, após ouvir as queixas de brasileiros que reclamaram de algumas equipes da Policía Nacional naquele trecho.

O trecho passa por obras de duplicação da MS 164, que impactarão tanto o Paraguay, quanto o Brasil e em alguns momentos é necessário realizar um pequeno desvio por dentro do país vizinho e nos últimos dias, houve um grande de reclamações a respeito de abordagens policiais realizadas pelas autoridades paraguaias.

Participaram da reunião o Secretário de Governo e Comunicação Fábio Caffarena, o Procurador-geral de Ponta Porã Ricardo Soares e o Secretário Municipal Adjunto de Obras Joanílson dos Santos Silva, o Intendente Ronald Acevedo e o Comandante da Policía Nacional Ignácio Muñoz.

Ao final da reunião o Secretário Fábio Caffarena ouviu das autoridades paraguaias que as obras não sofrerão interferências.

* Diretoria de Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!