Thiago Brava trás a turnê "Um Violão e uma Catuaba" para Ponta Porã e divide o palco com MC Matheuzim
04/05/2018 18:05 em NOVIDADES

Thiago Brava e MC Matheuzim se apresentarão na Calourada da Medicina, na véspera de feriado 14 de maio (segunda-feira) no Parque de Exposição de Ponta Porã. A realização do evento é de Galu Produções com apoio da Monteiro Formatura e Eventos.

Thiago Brava está viajando o país com a turnê Um Violão e uma Catuaba, destaque para a canção Dona Maria. Considerado pela grande mídia como o hit do ano, a música ultrapassa a marca de 255 milhões de visualizações no YouTube e é a 17° música mais ouvida no TOP 200 do Spotify.

Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube. 

Na dia 24 de abril, em Goiânia, Thiago Brava gravou seu novo DVD, Vibezinha, com um palco cercado pelo público em todo o seus 360 graus e uma atmosfera bem intimista. A produção musical foi de Wilibaldo Neto. 

MC Matheuzim, Matheus Medeiros Monteiro, natural de Presidente Prudente/SP, com apenas 10 anos de idade, ingressa no seu primeiro ano de profissionalismo, tendo artistas como MC Kevinho e Dynho Alves como referências na música e na dança; Desde cedo já gostando de cantar e dançar sempre fez apresentações nas festas de família, e veio a se profissionalizar depois que o próprio quis fazer uma apresentação em uma formatura na sua cidade natal, depois disso sempre quis estar presente nos palcos e hoje com mais de 20 shows várias regiões do estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!