Duplas gravam em parceria single “Papai Chorando”
30/07/2021 06:28 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Duas importantes duplas sertanejas do mercado jovem, Fernando e Sorocaba e Henrique e Juliano prometem emocionar não só os papais, como a todos que ouvirem o lançamento “Papai Chorando”, faixa que estará disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira, a partir das 21 horas. O respectivo videoclipe, dirigido por Bruno Fioravanti, ilustra a história contada na música, além de ter a influenciadora digital Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, como uma das personagens. O registro estará disponível sexta-feira, 30, no canal do YouTube de Fernando e Sorocaba.

Escrita por Sorocaba e o compositor Cristhyan Ribeiro, ‘Papai Chorando’ traz em seus versos a história de um jovem que descobre logo cedo que será pai e, a princípio, sentia que era muito novo para isso. Mas criou sua filha, estando presente em todas as fases de seu crescimento até o casamento, e mostra como foram companheiros um do outro: “Papai me conta uma história / E ela cansada dormiu em seu peito / E ele pensava / Lá se vai minha vida / Num sono profundo / Nunca imaginei que mudaria tudo…” , diz um trecho.

Através das imagens do videoclipe, a dupla conseguiu ilustrar todas as fases deste pai, contadas na letra do single em fase de lançamento. Desde a descoberta da gravidez, durante o desenvolvimento da filha, na infância, passando pela adolescência até apresentar seu namorado, que depois acaba virando noivo. A personagem de Biah Rodrigues entra na fase adulta da história e representa a filha se casando.

Vale lembrar que desde o início do ano passado, com a eclosão da pandemia de Covid-19, Fernando e Sorocaba mantiveram-se na ativa, realizando live shows, apresentações presenciais com público reduzido e lançando faixas nas plataformas — casos de “Amor de Despedida”, gravada com a dupla Barões da Pisadinha, e  “Só Não Divulga” (com Tarcísio do Acordeón). O duo Henrique e Juliano, por sua vez, ficou cerca de um ano afastado dos shows, período em que trocou de gravadora (agora estão na Universal Music) e conceberam um DVD, gravado neste mês, cujas faixas começarão a ser lançadas em breve.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!