Menos é Mais lança single com Marilia Mendonça
31/07/2021 07:56 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Depois do sucesso da faixa “Churrasquinho” e do álbum de inéditas “Plano Piloto”, o grupo de pagode Manos é Mais, um dos destaques atuais do gênero, acaba de lançar o single “Amor Falsificado’, com a participação da sertaneja Marília Mendonça. Com um enredo sofrido sobre término de relacionamento, o single, subido pela Som Livre, já pode ser conferido em todas as plataformas digitais e também no canal do YouTube do grupo brasiliense.

Gustavo Goes conta um pouco sobre a escolha da faixa: “‘Amor Falsificado’ chegou até a gente durante a audição para o nosso álbum ‘Plano Piloto’, através do Thiago Soares, o compositor da obra ao lado de Maurício Magu. Escolhemos lançá-la depois do álbum, com um single, pela força que a música tem e porque, hoje, estamos mais perto da volta dos shows. Não queríamos lançar a música e, depois de meses, não ter o termômetro do público”. “A letra conta a história de um homem que acabou de se separar e que ainda chora pela mulher. Não tem nada mais sofrido e mais pagode do que isso”, confessa o vocalista Duzão.

Já Jorge Farias fala sobre ter a participação de Marília Mendonça: “Não decidimos fazer um feat apenas por fazer. Assim que a gente ouviu a música pela primeira vez, já olhamos um para cara do outro e chegamos no nome da Marília. Não tem ninguém que possa contar melhor essa história, junto com o vocalista Duzão”. Já Marilia completa: “Sou fã de misturas e dos meninos, a música é muito massa. Adorei tudo!”.

O single tem seu videoclipe feito inteiro em animação, com os cinco integrantes junto a Marília representados com muita riqueza de detalhes. Nas cenas, os artistas estão em uma mesa de bar, cantando e tocando, enquanto são intercalados flashes dos momentos que representam a história contada nos versos da letra. Tudo produzido pela Jangada Comunicação, sob direção de Lucas Paixão.

 
Assista ao vídeo de “Amor Falsificado”, com Menos é Mais e Marilia Mendonça:
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!