Rick e outros sertanejos em música de caráter solidário
04/08/2021 06:56 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

rick-630x420

O produtor Santiago Ferraz uniu-se ao cantor e produtor musical Rick (da dupla com Renner) e ao músico e produtor executivo Marquinhos Nascimento em uma inciativa que visa ajudar os profissionais do show business que estão com dificuldades financeiras, por conta da suspensão em março do ano passado dos shows presenciais e dos eventos com público — panorama que somente agora começa a mudar, ainda que aos poucos, graças ao avanço na vacinação contra a Covid-19.

O projeto consiste no lançamento da música inédita “Acredite Vai Passar”, composta por Rick e que conta com participações de grandes nomes da cena sertaneja. No melhor estilo “Playing for Change” ou “We Are the World” — projetos mundiais que nasceram com foco em causas humanitárias –, Ferraz conseguiu reunir na gravação os artistas Rick e Renner, Daniel, Paula Fernandes, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Guilherme e Benuto, Carol Valentin, Lauana Prado, César Menotti e Fabiano, Nayra Days, Eric Silver e Léo e Júnior. Importante: todos os convidados gravaram suas participações de forma remota, em suas casas ou estúdios.

“Não há felicidade que dure para sempre / Nem mal que não se acabe / Se o dia amanhece nublado / A gente sempre espera o Sol da tarde / O momento é de perguntas / De dúvidas e queixas / De medo e insegurança / Mas abasteça-se de fé / Acredite que Deus é / Sua força e esperança / Vai passar, acredite vai passar / Chore se for preciso / E acredite, vai passar / Vai passar, acredite vai passar / Por favor insista / Não desista, vai passar”, diz um trecho da bela letra.

“Acredite Vai Passar” terá seu lucro revertido a profissionais das áreas de shows e eventos — através da doação de cestas básicas. A canção tem lançamento oficial previsto para breve nas principais plataformas de streaming de áudio e no YouTube com um videoclipe de cenas exclusivas das gravações dos artistas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!