Vitor Kley lança novo volume de projeto infantil
08/10/2021 06:10 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Recentemente, o cantor e compositor Vitor Kley lançou nas plataformas o projeto infantil “Turma do Menino Sol” (capa acima), que, nesta quarta-feira, 6 de outubro, ganhou seu segundo volume. Contendo duas faixas inéditas, “Skateboard” e “Água Todo Dia”, mais a já divulgada “Eu Amo Os Animais”, a nova parte do projeto sai pelo selo Midas Music e está disponível nos aplicativos de música e YouTube.

Cantando sobre o universo do skate, “Skateboard” é uma homenagem de Vitor Kley e Rick Bonadio (produtor e dono do selo musical) ao cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. que morreu em 2013. Vitor interpreta a canção com emoção, dando sentimento ao legado de Chorão, e cita um trecho da letra de um dos grandes sucessos da banda de rock brasileira, “Dias de Luta, Dias de Glória”: “Me apresentaram uma banda muito boa / Charlie Brown, Chorão, Menino Sol é nós que voa / Ídolo da vida nunca mais vou te esquecer / E hoje estou feliz porque eu sonhei com você”.

A ideia da música, segundo Rick Bonadio, é mostrar para as crianças a importância de Chorão e do Charlie Brown Jr. na cena do rock nacional. “Estou muito feliz em poder mostrar isso. As novas gerações vão curtir muito essa música com seus pais”, revela o produtor musical, responsável por vários lançamentos da banda da Baixada Santista.

“Skateboard me lembra várias bandas que eu escutava, tipo Sugar Ray, umas paradas assim. A música começa com um riff de violão muito marcante. Como sempre morei em prédio, eu via crianças brincando de andar de skate na quadra, uma coisa que se conecta com a minha infância. Essa música é uma das minhas favoritas, tem meu coração até pelo fato do Chorão aparecer ali. Ficou muito massa, o clipe também ficou muito legal. Apesar de eu não andar de skate, conheço e tenho muito contato com gente que anda. O que eu poderia deixar evidente é a menção ao Chorão. Me emocionei quando vi o final do clipe”, conta Vitor Kley.

Assista ao vídeo de “Skateboard”, faixa do projeto infantil de Vitor Kley:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!