“Rainha do Piseiro”, Mari Fernandez cresce na web
14/10/2021 06:19 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Embora com uma carreira bastante curta (pouco mais de seis meses), a jovem Mari Fernandez, de 20 anos, vem sendo chamada de “rainha do piseiro”, por conta dos números superlativos alcançados no ambiente online. São mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify e 142 milhões de visualizações no YouTube com seus vídeos. Até por isso, ela acabou sendo contratada pela Sony Music recentemente.

Agora, a artista nascida em Alto Santo (Ceará), que iniciou na música cantando em igrejas, festeja a entrada de sua segunda faixa entre as 50 mais ouvidas do país no Spotify: “Ficante Fiel”, parceria com o trio Mad Dogz . Seu principal sucesso, a radiofônica “Não, Não Nou”, está há nada menos que 16 semanas nesse ranking do principal serviço de streaming de áudio.

O mais recente trabalho da cantora, o EP “Pra  Lascar o Coração” também está com excelente performance, alcançando mais de dois milhões de plays. “Estou em êxtase. É tudo muito recente, mas sei que é fruto de muito trabalho, esforço e dedicação. Poder levar alegria e representar o piseiro é uma dupla honra para mim. Meus fãs podem aguardar porque estamos cheios de novidades sendo produzidas”, comemora Mari Fernandez, que promete estrear nos palcos, com shows presenciais, em breve — pois ela é literalmente uma artista que emplacou durante o período de pandemia.

Ouça “Ficante Fiel”, sucesso recente de Mari Fernandez (feat. Mad Dogz):

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!