“Eu Tô Levada”, o novo single de Lianka e Lyara
28/10/2021 05:41 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A dupla Lianka e Lyara, formada pelas irmãs respectivamente com 24 e 19 anos de idade, foi lançada há pouco menos de cinco anos. Lianka, a mais velha, enveredou por outros gêneros antes de se juntar à irmã. “Quando eu tinha minha banda, cantava pop rock e MPB. Mas quando comecei a cantar com a Lyara, decidimos pelo sertanejo. E deu muito certo, nossos timbres combinam, são harmônicos”, explica ela, que se reveza com a irmã na primeira voz. A ideia de reunir as duas foi de Sergio Ballarini, da EcoArte Produções, até responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla.

Os primeiros shows aconteceram no Vale do Ribeira, em São Paulo — as jovens são naturais de Miracatu, cidade daquela região — e logo ganharam outras fronteiras. Até o início da pandemia da Covid-19, em março do ano passado, a dupla manteve-se em total atividade, apresentando-se em espaços de shows e eventos rurais de diferentes cidades, cantando músicas próprias (casos de “Às Vezes” e “Beijando Outra Boca”) e sucessos de nomes como Marilia Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

Agora que o mercado artístico começa a voltar à normalidade, com a retomada dos shows presenciais, Lianka e Lyara promovem um novo single, tanto nas rádios quanto nas plataformas e redes sociais. Trata-se “Eu Tô Levada” (composta por Lianka), que tem na letra versos como “A gente terminou não faz nem um mês / E aí decidiu que vai voltar pra ex / Parei de sofrer, agora é minha vez / Eu tô levada / Vou afogar as mágoas em um copo de cevada…”.

Assista ao lyric vídeo de “Eu Tô Levada”, novo single da dupla Lianka e Lyara:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!