Elba e Fábio de Mello em concerto em São Paulo
28/10/2021 08:32 em MÚSICA

Elba e Fábio de Mello em concerto em São Paulo

 

 

REDAÇÃO PORTAL SUCESSO

 

elba e padre fábio

 

Desde agosto último, o Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista, reabriu suas portas para shows presenciais, que até este mês de outubro vem recebendo atrações variadas, mas com capacidade limitada de público em configuração “mesas e camarotes”. A partir do próximo dia 1 de novembro, devido ao controle da pandemia n a cidade, a Prefeitura de São Paulo autorizou a venda total de ingressos na programação dos teatros e casas de shows.

Desta forma, o Espaço das Américas espera um grande público, superior a duas mil pessoas, para o encontro especial, envolvido de clima natalino, que  promoverá no dia 5 de dezembro.  A casa recebe a turnê “Concerto da Amizade”, em que três grandes amigos se encontram para celebrar a boa música. Elba RamalhoPadre Fábio de Melo e o Maestro Adriano Machado, acompanhado da prestigiosa Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que estará composta por 43 instrumentistas.

Amigos de fé, Elba e Pe. Fábio tiveram uma herança musical que lhes foi transmitida desde cedo, por meio de seus pais. O pai de Elba foi músico de orquestra popular, enquanto o pai do Pe. Fábio tocava por intuição. O poder espiritual da música selou uma amizade que já foi registrada em algumas canções gravadas por ambos e compartilhada em shows informais para amigos.

Chegou a hora de mostrar para o grande público este encontro que celebra a amizade e a vida. No repertório, clássicos da nossa MPB, sucessos já consagrados do repertório de Elba Ramalho (como “De Volta Pro Aconchego”, “Bate Coração” e “Xote das Meninas”) e ainda uma linda homenagem ao Mestre Luiz Gonzaga. “Será um concerto inesquecível e recheado de emoções”, resume a cantora paraibana.

Os ingressos para este grande encontro já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou forma online pelo site da Eventim.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!