Horóscopo 17/11
17/11/2021 08:36 em NOVIDADES

Confira seu Horóscopo de hoje! (17/11)

João Bidu, 2021. Metrópole.

 

Áries (21/03 - 20/04)

Firme uma associação e dê um passo maior na direção do futuro. O dia favorecerá mudanças na carreira. Você poderá sair de um grupo e entrar em outro, ou negociar uma proposta profissional atraente. Venda, compra e transações comerciais estarão aquecidas. Evite decisões precipitadas por ansiedade. Avalie detalhes de contratos. Qualidade das relações garantirão boas escolhas.

 

Nesta quarta, o que mais se destaca é a sua habilidade para lidar com dinheiro, Áries. Multiplica, Senhor! Se prestar atenção a tudo o que ocorre ao seu redor, vai ser moleza descobrir novas maneiras de encher o bolso, fechar uma parceria comercial e até receber uma grana que não esperava. À noite, algo que deseja comprar há tempos pode finalmente virar realidade, mas não se esqueça de fazer as contas para ver se cabe no orçamento.

 

Números do dia: 07, 16 e 34.
Cor do dia: lavanda.

Touro (21/04 - 20/05)

Escolhas e decisões de hoje sinalizam uma virada no projeto de vida. Bom momento para encerrar uma parceria e formalizar outra. Caminhos abertos também para viajar e investir em melhor qualidade de vida. Ganhe novos espaços nas redes sociais. Conexões com pessoas de outras localidades trarão oportunidades de trabalho. Consolide a carreira. Prestígio em alta!

No trabalho, será preciso tomar a iniciativa e correr atrás dos seus maiores sonhos para chegar onde deseja. Nada vai cair de brinde no seu colo, mas pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços.

Mas o excesso de ambição pode trazer problemas à tarde, principalmente se exagerar nas cobranças ou se não conseguir lidar bem com as críticas. Ainda bem que o astral fica mais descontraído à noite, o que deve animar até a conquista! Quem tá na pista pode conhecer alguém através dos amigos.

Já no romance, algumas diferenças podem provocar atritos e será preciso leveza e dedicação se quiser manter a paz com o par.

Números do dia: 80, 17 e 62.
Cor do dia: marrom.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os sonhos falarão mais alto hoje. Diminua a velocidade e dê espaço aos sentimentos. A vida íntima ficará mais gostosa com confidências e atividades com o par. Um pouco de interiorização e relaxamento trarão bem-estar e calma para pensar nos próximos passos no trabalho. Medite, respire e faça uma coisa de cada vez, sem precipitações. Saúde em primeiro lugar.

Com a Lua infernizando seu astral, vai ser preciso calma e muito foco para lidar com os desafios que virão pela frente. No trabalho, priorize tarefas que podem ser feitas de maneira reservada, especialmente se anda sonhando com uma promoção ou quer abocanhar aquela comissão no final do mês, e com nosso Banho de Atitude, será fácil de atingir seus objetivos. Agir discretamente também ajuda a chegar mais longe, porque será mais fácil manter os invejosos fora dos seus negócios.

Na conquista, clima de mistério, muita sensualidade e poder de atração serão suas armas para se dar bem na conquista. E se está em um relacionamento, vale a pena apostar nas mesmas armas se tem compromisso e quer seduzir o par.

Números do dia: 63, 99 e 27.

Cor do dia: fúcsia.
 

Câncer (21/06 - 22/07)

Renove o ambiente social. Novas amizades entrarão no radar. Surpresas e imprevistos movimentarão a equipe e favorecerão sua posição. O dia trará ajustes de detalhes num projeto e nos planos pessoais. Amor com mais harmonia e prazeres diferentes. Aposte numa viagem a dois, programas culturais e trocas de melhor qualidade. Criatividade e poder em alta!

O desejo de expandir seus horizontes, experimentar algo novo e deixar a rotina de lado deve movimentar esta manhã. Deixe a desconfiança de lado para experimentar novas maneiras de realizar as tarefas do dia a dia, especialmente se estiver a fim de melhorar sua produtividade.

Além disso, definir um objetivo em comum com os colegas e agir como um time são atitudes que podem dar um up na hora de cuidar do serviço. As amizades contam com vibes positivas e você pode dar ótimas gargalhadas com a turma, mas também há risco de brigas.

E a paquera pode ficar mais animada, mas também há risco de surgir rivalidade com um amigo. Fique atento.

Números do dia: 55, 82 e 91.
Cor do dia: azul-celeste.

Leão (23/07 - 22/08)

Hábitos e rotina passarão por transformações. Amplie o diálogo com a família e chegue a bons acordos. O cotidiano ficará mais agradável com as decisões de hoje. Invista no seu futuro, inove a carreira e ganhe maior projeção profissional. O dia trará reestruturações e sucesso na carreira. Você poderá receber proposta inesperada que virá na direção dos sonhos. Brilhe nas redes!

Se quiser dar conta das tarefas, até daquelas mais chatinhas ou rotineiras, foque sua atenção no serviço. O astral é perfeito para repensar a carreira, fazer ajustes e até encontrar um novo nicho com mais chance de sucesso — e os Sais de Banho Terapêutico Empregoatraem só coisas boas para sua área profissional. Profissionalismo e dedicação são essenciais para se dar bem, então não adianta ficar esperando que os outros resolvam os seus problemas ou entreguem tudo de mão beijada.

À noite, vale a pena cuidar melhor da saúde, checar a alimentação e até se movimentar mais. Saia do sofá e espante a preguiça!

Se caprichar na produção, isso ajuda a ganhar a atenção do crush. Mas no romance, há sinal de discussão ou estresse, principalmente se ficarem trocando acusações.

Números do dia: 92, 20 e 29.
Cor do dia: marrom.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícia de longe e surpresa gostosa no amor alegrarão o coração em meio à correria diária. Espere por aprovação num curso, trabalho ou concurso. Conexões internacionais estarão abertas e inspirarão novos planos. Espere por empatia e entendimento nas interações de hoje. Portas se abrirão na carreira e nos relacionamentos. Embarque em novas experiências!

A Lua em Touro destaca sua criatividade no trabalho, bem como o espírito de equipe para encarar as tarefas com garra e disposição. Além disso, investir em conhecimento é sempre uma boa ideia, Virgem.

A Lua favorece os planos para uma viagem, mas é preciso manter o foco no serviço e separar as coisas — deixe pra sonhar acordado/a depois do expediente, meu cristalzinho. Já a saúde pede moderação e alguns sacrifícios — nada de fazer só o que gosta, tá?

Um programa diferentão pode ser a melhor pedida para animar as coisas com o par. Se está livre, leve e solta/o por aí, uma aventura romântica pode surpreender e acelerar seu coração!

Números do dia: 12, 39 e 57.
Cor do dia: coral.

Libra (23/09 - 22/10)

Privacidade, troca de confidências com a família, análise de investimentos e novos padrões marcarão o dia. Aproveite para planejar os próximos passos no trabalho e as mudanças que deseja no lifestyle. Encerre processos do passado e cultive a serenidade. A fase trará mais conforto e a construção de maior estabilidade no amor e nas finanças. Segurança nas relações.

O dia promete altos e baixos, Libra, mas é melhor adiantar as tarefas pendentes. Além de pintar imprevistos e problemas à tarde, acontecimentos antigos também podem azedar a convivência com colegas e até com o mozão, e ao invés de mandar mensagens irritadas e começar uma briga, deixe para conversar pessoalmente com o par à noite, quando o astral estará mais tranquilo.

Vale a pena redobrar o empenho no trabalho e ligar suas antenas ao lidar com dinheiro. Pode até surgir uma boa nova nessa área, mas cautela nunca faz mal, certo?

Esbanjando charme e poder de sedução, seja na hora de paquerar ou de seduzir quem ama, você tem tudo para movimentar os assuntos do coração à noite.

Números do dia: 76, 49 e 22.
Cor do dia: amarelo-ouro.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novidades, surpresas e palavras doces intensificarão o amor e inspirarão novos planos a dois. O dia trará decisões de vida e iniciativas nos relacionamentos. Assuntos de família e da casa também cobrarão atenção. Fase de reestruturações. Caminhos de maior realização estarão iluminados. Amadureça ideias e planeje novas ações com calma. Uma parceria poderá se firmar.

Seu signo costuma ser desconfiado e nem sempre interage de boa com os outros, mas a Lua promete melhorar a interação com os colegas e parceiros pela manhã. Aproveite para conversar sobre projetos e tarefas que dependem de colaboração, marcar reunião, etc.

À tarde, o astral fica pesado e, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, podem surgir atritos. A boa notícia é que as coisas melhoram à noite e vai ser mais fácil se entender com o mozão.

A paquera também pode surpreender e passar de um lance aleatório para algo sério num piscar de olhos! Se está a fim de compromisso, converse sobre o assunto e não esconda o que sente.

Números do dia: 23, 14 e 77.
Cor do dia: preto.

 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Saúde cobrará atenção. Diminua o estresse com espaços de relaxamento, meditação, terapia e mudanças na rotina. Uma proposta de trabalho poderá surpreender, avalie os pós e contras. Você poderá encerrar um contrato e firmar outro hoje. Amplie as comunicações e fique de olho nas oportunidades. O dia favorecerá o crescimento financeiro. Concretize um sonho!

Mergulhar no trabalho e finalizar suas obrigações logo cedo será a melhor pedida nesta quarta, meu cristalzinho. Foco, fé e café serão o segredo para o seu sucesso pela manhã, porque não vai faltar serviço. E dedicação e disciplina não são só importantes no trabalho, mas também para cuidar da saúde.

À tarde, as estrelas se desentendem e pode sobrar pra você, por isso, revise documentos antes de assinar, confira duas vezes um e-mail para não se esquecer de algo importante, e evite se distrair com conversinhas paralelas.

Embora o astral fique mais leve à noite, não há sinal de movimento na paquera e tudo corre mais devagar do que você gostaria. A rotina também vai dar as caras no romance.

Número do dia: 33, 69 e 06.
Cor do dia: rosa-choque.

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O amor atingirá uma nova dimensão hoje. Espere por emoções fortes, muita criatividade e novos planos para a vida íntima. Reestruturações estarão na ordem do dia. Bom momento para mudar investimentos, renovar o ambiente social e conquistar novos espaços. Clima alegre e novidades atraentes intensificarão uma relação especial. Curta uma surpresa gostosa!

Nesta quarta, criatividade e ótimas ideias serão importantes para se destacar no trabalho logo cedo, meu cristalzinho. Explore seu charme para fazer novos contatos profissionais, conquistar clientes ou melhorar suas vendas. Mas é melhor adiantar isso porque a comunicação, inclusive nas redes sociais e com os amigos, pode ficar tensa à tarde.

O desejo de comprar tudo o que vê pela frente pode fazer um buraco e tanto na sua conta bancária, por isso, vale esconder o cartão de crédito, tá?

Mas as estrelas logo se entendem e enviam energias poderosas para você fazer o maior sucesso na paquera. A dois, diálogo e romantismo serão a chave para viver momentos deliciosos com o par.

Nesta quarta, criatividade e ótimas ideias serão importantes para se destacar no trabalho logo cedo. Explore seu charme para fazer novos contatos profissionais, conquistar clientes ou melhorar suas vendas. Mas é melhor adiantar isso porque a comunicação, inclusive nas redes sociais e com os amigos, pode ficar tensa à tarde.

O desejo de comprar tudo o que vê pela frente pode fazer um buraco e tanto na sua conta bancária, por isso, vale esconder o cartão de crédito, tá?

Mas as estrelas logo se entendem e enviam energias poderosas para você fazer o maior sucesso na paquera. A dois, diálogo e romantismo serão a chave para viver momentos deliciosos com o mozão.

Números do dia: 70, 79 e 43.
Cor do dia: fúcsia.

Aquário (21/01 - 19/02)

Mudanças na casa ou solicitações da família anunciam um dia acelerado, com excesso de demandas. O sucesso profissional continuará. Amplie a atuação e impulsione novos projetos. Decisões sobre a carreira e o futuro darão mais tranquilidade. Fase de novos desafios e conquistas. Espere por crescimento financeiro ou melhorias de contrato. Some forças no amor.

No trabalho, você vai esbanjar bom-senso e pode demonstrar mais praticidade na hora de lidar com as tarefas do dia a dia. Quem trabalha em home office pode ter desafios e talvez seja complicado entregar a produtividade que precisa — há risco de cobranças e estresse com a chefia. 

Concentre-se no que exige mais atenção, mas também reserve um tempinho para deixar a sua casa em ordem sem ficar esperando pelos outros. À tarde, melhor ir com calma ao lidar com produtos ou serviços para o lar.

Embora o astral melhore à noite, vale investir em um programa caseiro e aconchegante com o mozão pra fugir de problemas. A paquera ainda segue devagar.

Números do dia: 44, 89 e 98.
Cor do dia: verde-musgo.

 

Peixes (20/02 - 20/03)

Acerte documentos, vença burocracias e conte com apoio de amizades ou da equipe para finalizar um processo ou assunto jurídico e encontrar as melhores soluções. O dia será positivo para formalizações. Uma viagem poderá ser decidida às pressas e alterar planos. Comunicações estarão aceleradas. Cheque informações e conte com poder de negociação. Prestígio em alta!

Com raciocínio rápido e boas ideias, vai se destacar no serviço e ainda dar uma animada nos colegas logo cedo. Aproveite para causar boa impressão ao lidar com clientes ou pessoas novas, ampliar seus círculos sociais, e cuidar de serviços que exigem deslocamentos rápidos pela cidade.

Por outro lado, pode pintar torta de climão à tarde se não tomar mais cuidado com as palavras. Você corre o risco de dizer mais do que deve, perder informação importante e até se envolver em mal-entendido com colega ou cliente. 

Ainda bem que, à noite, os amigos podem dar uma mãozinha na paquera e apresentar alguém novo. Há sinal de alto-astral e animação com o par.

Números do dia: 45, 18 e 90.
Cor do dia: pink.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!