Taylor Swift lança versão para hit “Christmas Tree Farm”
23/11/2021 01:01 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O Amazon Music anunciou hoje uma nova e exclusiva versão de “Christmas Tree Farm”, de Taylor Swift, americana vencedora de 11 GRAMMY Awards e única mulher a ganhar o Álbum do Ano três vezes. “Christmas Tree Farm (Old Timey Version)” chega em tempo para as festas de final de ano e junto do lançamento de Red (Taylor’s Version), álbum com que quebrou recordes. 

A versão reimaginada por Swift para seu amado hit natalino foi gravada no Abbey Road Studios, em Londres, e apresenta um belo novo arranjo apoiado por uma orquestra de 70 músicos. “Christmas Tree Farm (Old Timey Version) (Amazon Original)”, de Swift, está disponível exclusivamente para todos os ouvintes globais do Amazon Music, incluindo o áudio espacial Dolby Atmos aqui.

“Taylor Swift é um ícone que quebrou recordes de streaming dentro do Amazon Music durante anos e, nessa temporada, estamos entusiasmados para trazer essa nova e atemporal versão de ‘Christmas Tree Farm’ para seus fãs enquanto se reúnem com amigos e famílias nas festas de final de ano”, diz Ryan Redington, vice-presidente de indústria musical do Amazon Music.

Inspirada por sua juventude crescendo em uma fazenda de árvores de natal em Pennsylvania, Swift escreveu “Christmas Tree Farm” enquanto celebrava com sua família nas festas de final de ano de 2019. “Embora os fãs conheçam e amem a versão otimista de ‘Christmas Tree Farm’, Swift queria capturar uma atmosfera acolhedora e calma para o Amazon Original. Acompanhada por uma orquestra de 70 músicos no Abbey Road, a nova gravação da artista apresenta cordas, trompas e sinos de trenó, uma reminiscência das clássicas canções de Natal de grandes bandas que vieram antes dela”, explica o press-release.

No início deste mês, o Amazon Music anunciou sua maior temporada de programação de final de ano, com uma variedade de novas músicas Amazon Original, incluindo — além de Taylor Swift — o cover de Camila Cabello de “I’ll Be Home for Christmas”; uma nova música original de Dan + Shay chamada “Pick Out a Christmas Tree “; a versão reinventada de Leon Bridges de “Purple Snowflakes”, de Marvin Gaye; a nova canção original de Sech, “Carta Navideña”; “Come on Home for Christmas”, de George Ezra, e muito mais.

Ouça a versão de “Christmas Tree Farm”, de Taylor Swift, feita para a Amazon Music:
 
taylor swift capa
 
https://music.amazon.com/albums/B09M47VJ4R?tag=smarturl-20
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!