Falamansa divulga single “O Som da Felicidade”
25/11/2021 05:09 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

falamansa 23 novembro

Foto de Kael Gonçalo

Quatro meses após o lançamento do single positivista “Não Desista Agora” (que se deu no momento em que as mortes e os casos de Covid-19 estavam em alta no Brasil), o Falamansa promove nas plataformas de áudio “O Som da Felicidade”, de autoria de Tato Cruz, vocalista e líder da banda. “Trata-se de um forró suingado, daqueles que conquistam de primeiro o público que aprecia nosso trabalho. Um forró para encher o coração das pessoas com amor, alegria e uma mensagem especial de gratidão”, explica o autor.

A banda chegou a gravar imagens para o videoclipe que reuniu os integrantes Dezinho, Alemão, Tato e Valdir em volta de uma fogueira, mas infelizmente o diretor do clipe foi assaltado no caminho do aeroporto e teve todos os seus equipamentos roubados, incluindo a gravação deste trabalho. Sem deixar a “peteca cair” os artistas e a equipe não desanimaram, apesar do ocorrido, transformaram essa história em uma grande corrente solidária com imagens cedidas pelos amigos, familiares, fãs e celebridades para fazer um clipe colaborativo (ainda em fase de finalização), mostrando momentos alegres e descontraídos que expressam o que é o som da felicidade para cada um.

“Uma situação dessas sempre é complicada, mas após resolver os problemas, fizemos deste limão, uma limonada, pois isso é a Falamansa! Chamamos todos os amigos para nos ajudar a recriar o clipe, dos celulares mesmo – o importante é captar a alegria, dançando, cantando, sozinho ou com a família e o retorno foi muito bacana, todos toparam e em breve mostraremos esta parceria”, conta Tato.

A canção “O Som da Felicidade” faz parte do EP com três músicas inéditas que serão lançadas mensalmente até janeiro de 2022. O Falamansa conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras, embalando gerações e volta a levar essa alegria aos palcos, com a retomada dos shows presenciais, após o avanço da campanha de vacinação e seguindo todos os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19.

Ouça “O Som da Felicidade”, novo single do Falamansa:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!