Matheus e Kauan gravam novo álbum, em SP
28/11/2021 03:01 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

matheus e kauan 25 nov

Matheus e Kauan e a Universal Music reuniram convidados no espaço Villagio JK, na capital paulista, para a gravação de novo projeto audiovisual da dupla, o nono da carreira. Intitulado “Se Melhorar Estraga”, o projeto conta com 16 faixas inéditas, oito delas compostas por Matheus Aleixo, sete delas com parceiros. A única 100% do cantor/compositor, “Imagina a Sentada”, foi escolhida como primeira música do projeto a ser trahalhada nas rádios e redes sociais.

Antes do início das gravações, a dupla fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça, morta há três semanas em acidente aéreo, relembrando o sucesso “Ser Humano ou Anjo”. “Essa música tem uma energia surreal, toca muito as pessoas, como tudo que a Marília sempre fez. A faixa é de composição dela, então fizemos questão de incluí-la neste lançamento como um tributo a Marília”, conta Kauan. A canção está presente no repertório do álbum “Face a Face”, de 2015, lançado pela dupla, e foi escrita por Marília, Maiara, Maraísa e Paula Mattos. A surpresa organizada pelos artistas contou com a gravação de uma orquestra, que emocionou os convidados.

A dupla revelou na ocasião que já teve uma relação conturbada com os irmãos Henrique e Juliano, mas eles conseguiram se acertar após um empurrãozinho da cantora Maiara (da dupla com Maraisa). As duplas sertanejas conseguiram revolver as desavenças do passado e apareceram recentemente cantando juntos nas redes sociais, sendo que uma das músicas, “Vou Ter Que Superar”, Matheus e Kauan gravou com Marilia Mendonça. O motivo do desentendimento entre as duplas não foi revelado, mas ao se deparar com a notícia de que fizeram as pazes, o cantor Murilo Huff, que foi namorado da Rainha da Sofrência (e é pai do filho da cantora), afirmou: “Marília está muito feliz vendo isso!”

Confira o setlist do projeto audiovisual de Matheus e Kauan:

1. “Se Melhorar Estraga” (Matheus Aleixo / Cabrera/ Escandurras)
2. “Imagina a Sentada” (Matheus Aleixo)
3. “Gatilho” (Matheus Aleixo / Felipe Marins / De Ângelo)
4. “3º lugar” (Henrique Casttro/ Elvis Elan / Ricardo Bismarck / Ronael)
5. “Tô Play” (Matheus Aleixo / Elan Rubio / Danilo Dávila)
6. “Bate Língua” (Daniel Ferreira)
7. “Ex amiga” (Matheus Aleixo / Marco)
8. “Nunca Mais” (Matheus Aleixo / De Angelo / Crystian Ribeiro)
9. “Baulho das Rodinhas” (Felipe Marins / Édson Garcia / Flavinho Do Kadet / Diego Silveira / Júnior Pepato / Elcio de Carvalho)
10. “Última Alternativa” (Felipe Marins) (Piano Orquestra)
11. “Ser humano ou Anjo” (Orquestra)
12. “Solteiro Mais Fiel da Terra” (Felipe Marins / Édson Garcia / Flavinho Do Kadet / Rodrigo Marco / Feipe KEF / Kaique KEF)
13. “Chora de Tabela” – Moura / Tunico / Matheus Cott)
14. “Você Não Vale uma Lágrima” (Matheus Aleixo / Thales Pacheco)
15. “Nem Dói Mais” (Matheus Aleixo / Felipe Marins)
16. “Ninguém Mandou” (Matheus Aleixo / Elan Rubio / Danilo Dávila / Gabriel Cantini e Marco Esteves)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!