Léo Santana sobe singles e anuncia “Baile da Santinha”
02/12/2021 12:47 em MÚSICA

REDAÇÃO: Portal Sucesso!

 

O cantor Léo Santana acaba de confirmar várias edições de seu “Baile da Santinha”, organizado por seu escritório artístico (Salvador Produções) e no qual recebe convidados em shows que chegam a durar até cinco horas. No dia 5 de dezembro, Léo se apresentará em Goiânia (tendo entre as atrações a dupla Diego e Victor Hugo); nos dias 7, 14 e 21 de janeiro, será a vez de Salvador (os convidados ainda não foram anunciados); dia 29, em São Paulo, Léo receberá o funkeiro Kevin O Chris; e em 19 de fevereiro será a vez de Florianópolis, com as participações de Ludmilla e Atitude 67.

Em paralelo, o cantor baiano está promovendo nas plataformas um EP com dois singles, “Destampei” e “Revoada”, que farão parte do álbum “GG Astral”, a ser lançado em janeiro pela Universal Music. “Revoada” conta com a participação do cantor Wesley Safadão e será a nova música de trabalho de Léo nas redes sociais e no rádio, com direito a videoclipe postado no canal do baiano no YouTube. “Com o astral nas alturas, ‘Revoada’ vai embalar o verão! Léo Santana e Safadão estão juntos em uma sintonia tão incrível que nem os astros explicam. Uma música envolvente, com batida gostosa e dançante, que vai sacudir e dominar o Brasil, invadindo as revoadas (festas), academias, praias e paredões”, informa o press release distribuído pela gravadora. 

“Família, estou muito feliz com mais esse projeto, o ‘GG Astral’. Não aguentei a ansiedade e resolvi soltar logo para vocês essas duas canções, sobre as quais sou suspeito para falar — eu adoro! A galera já conhece ‘Destampei’. Gravamos a música em um projeto anterior, porém ela ainda não estava disponível no digital. Agora, vocês vão poder curti-la nas suas playlists favoritas. Por sua vez, ‘Revoada’ é uma pancada que tive o prazer de gravar com meu hermano Safadão. Quando ouvi a música, mandei logo para ele, que topou na hora participar. O resultado ficou incríve! Tenho certeza que vocês vão curtir, ‘chapar’ e entrar no clima”, diz Léo Santana. “Eu e o Léo somos irmãos, somos amigos desde a época da banda ‘Garota Safada’. Estou muito feliz de fazer parte desse lançamento com ele. Quando o Léo me chamou pra gravar ‘Revoada’, percebi de cara que ela tem tudo para virar um hit”, completa o artista cearense.

“GG Astral” foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, e reuniu um time de grandes nomes da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego e Victor Hugo. 

 

Assista ao clipe de “Revoada”, com Léo Santana e Safadão:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!