Rafael Araújo animou a Festa do Tomate no MS
06/12/2021 06:00 em NOVIDADES


Nascido em Niterói no Rio de Janeiro, o cantor gospel Rafael Araújo trouxe para o Mato Grosso do Sul o seu carisma e louvor encerrando na noite de domingo, dia 05/12 a Festa do Tomate em Antônio João.

A Feira Agro Industrial começou no dia 3 com exposição de máquinas agrícolas, veículos, exposição de cultivo de tomate, curso de bonecas do Senar MS, Costelão da APAE e show de Munhoz e Mariano.

Coube ao talentoso Rafael Araújo levar uma mensagem de amor, fé e esperança ao público cantando músicas como "Cordeiro", "Vai passar" e "Marca da Promessa" e "Faz um milagre em mim".

Presente nos grandes eventos nacionais e internacionais do mundo gospel Rafael Araújo afirma que "Deus tem uma promessa para cada pessoa, que deverá se cumprir transformando a sua vida".

Antes de subir ao palco ele concedeu entrevista para o Clube de Imprensa.

 

No palco Pastor José ministrou a Palavra e o prefeito Marcelo Pé convidou os demais pastores Geovane e Gisele,Obedigo, Luis,Rafael e José para orarem pela anfitriã Roseli Maria Ruiz e sua filha Luana, e por Antônio João, cidade destaque no Estado no enfrentamento do COVID-19.

Também  foram abençoados os vereadores Cleia Marquês, Ramao Waldir e Gilberto Fernandes.

A presidente do Sindicato Rural Roseli Maria Ruiz agradeceu o apoio da Famasul, Aprosoja, Ministra Teresa Cristina, Prefeitura através do prefeito Marcelo Pé, Senar MS, expositores e público que prestigiou a Festa do Tomate".

"Fico a imaginar o dia
Em que o meu nome irá chamar
Pra um lugar muito distante
Onde nunca haverá
Nem fome, nem sede, nem pranto
Nunca haverá
Nem fome, nem sede, nem pranto
Nunca haverá..." encerrando o show Rafael Araújo cantou seu sucesso "Cordeiro".
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!