Tati Zaqui inicia dia 13 tour por nove cidades dos EUA
11/05/2022 06:50 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Principal nome feminino do funk em São Paulo — por conta de grandes hits como “Surtada” (gravado com Dadá Boladão e OIK, que soma 500 milhões de plays nas plataformas), “Água na Boca”, “Rebelde e Abusada” e “Parara Tibum” — Tati Zaqui inicia nesta sexta-feira, 13, mais uma tour internacional.

Desta vez ela viajará aos Estados Unidos, para a realização de nove shows. Além de focar sobretudo na comunidade brasileira que vive nos locais das apresentações, Tati pretende colocar o público em geral pra dançar, já que algumas de suas músicas aparecem com frequência nas playlists de urban music de latinos e de americanos nativos. Na sexta, ela canta em Boston; no sábado (14), em Nova Jersey. De lá, Tati segue para Washington D.C.,  onde se apresenta no dia 15. Em Orlando, o show será no dia 20 e, dia 21, em Danbury. Pausa na agenda para tudo voltar no dia 27, na Filadélfia, seguido por Atlanta, no dia 28. Em junho, no dia 3, Tati Zaqui canta em Nova Iorque e encerra a turnê no dia 4, em Los Angeles.

“Será uma oportunidade de matar as saudades dos fãs americanos e, claro, também dos brasileiros que moram por lá. Vamos ficar mais de 20 dias fora do Brasil, longe de casa, mas será importante para uma imersão, conhecer a fundo o momento do mercado americano da música, não apenas em termos de sonoridade, mas também de shows — produção, cenografia, luz e figurino”, explica Tati Zaqui.

Além dos sucessos conhecidos, um dos destaques do repertório da tour americana da musa dos cabelos azuis será seu lançamento recente “Oh Tatiane”, em parceria com Lukkas. O clipe, disponível no YouTube, já contabiliza cerca de meio milhão de visualizações. No filme, mais uma vez, ela dá um show de dança, No Tik Tok, a funkeira lançou um desafio que tem movimentado os seus quase oito milhões de seguidores. A propósito, Tati segue com números expressivos no ambiente online. São 2,6 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, 14,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 800 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Assista ao clipe de “Oh Tatiane”, que está no setlist da tour de Tati Zaqui:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!