Melody provoca após Anitta posar em foto com Lamborghini: "Óbvio, me copiou"
23/05/2022 09:59 em NOVIDADES

REDAÇÃO: Vagalume

 

 

 

Melody e Anitta estão envolvidas em uma nova polêmica nesta semana. Desta vez o assunto em questão é um carro de luxo.

Na quarta-feira (18), a artista teen fez seu aniversário de 15 anos e ganhou de presente uma Lamborghini Gallardo, avaliada em R$ 1,5 milhão. No dia seguinte, Anitta posou com uma Lamborghini Urus, com o valor de R$ 3,5 milhões.

Melody provocou a famosa cantora após ver a foto dela com o carro de luxo. "Eu comprei ontem, e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo".

Anitta, aparentemente, focu sabendo dos comentários de Melody e esclareceu o episódio em que aparece também com uma Lamborghini. "Explicando a tour do carro para vocês. Eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão duro e não gastaria esse dinheiro com esse carro. Além disso, eu gosto de carro elétrico, por conta do meio ambiente, já falei isso outras vezes".

Segundo a voz de "Envolver", o seu carro estava na revisão e ela resolveu alugar um outro veículo. "Falei para o pessoal: ‘me aluga um carro, o primeiro que tiver ai, só para eu sair agora'. Então tava lá. O único carro que tinha era esse. Não é roxo por conta do Nubank. Não foi marketing, foi uma coincidência".

Veja as duas artistas posando com os carros de luxo abaixo:



STORIES DE ANITTA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!