Chefin, rapper carioca de 18 anos, grava dueto com Ed Sheeran e inglês elogia: 'Espero te encontrar'
24/05/2022 06:17 em NOVIDADES

Por Rodrigo Ortega, g1 

 

Ed Sheeran tem hits gravados com Beyoncé, Elton John, Justin Bieber e outros. O brasileiro Natanael Cauã Almeida de Souza, de 18 anos, acaba de entrar nessa lista. Chefin, como ficou conhecido na cena de rap do Rio, foi chamado pelo cantor inglês para um remix de "2step".

 

O convite faz parte de um projeto de Ed Sheeran de regravar a música com rappers em ascensão pelo mundo, como o australiano Budjerah, o francês Leto e o sueco 1.Cuz. Chefin se encaixa bem no perfil: em poucos meses, virou um dos MCs mais ouvidos no Brasil, com hits como "212" e "Invejoso".

 

O cantor da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, conta que ficou até tranquilo quando foi registrar a parte dele do remix em um estúdio do Rio. "Tinha um representante da gravadora. Aí eu gravei e deixei a música lá. Não fiquei nem com a guia com medo de ser vazada", ele lembra.

 

"Eles mixaram e mandaram para o Ed Sheeran ouvir. Ele aprovou. Antes de lançar, ele me mandou no Direct (do Instagram)", diz Chefin. "Eu quase chorei. Falei: não acredito que ele mandou mensagem".

"Muito obrigado por fazer isso. Eu amei. Espero que esteja tudo bem com você. E espero te encontrar se eu estiver aí", escreveu o inglês Ed Sheeran para o brasileiro Chefin.

 

Chefin até abriu a mensagem no celular e mostrou pela tela do Zoom durante a entrevista ao g1. O rapper conta que eles continuaram a trocar mensagens e interagir no Instagram depois disso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!