Som Livre sobe álbum “Resenha 3”, de Cleber e Cauan
08/10/2022 06:52 em NOVIDADES

cleber e cauan7 out

Redação Portal Sucesso*

A dupla Cleber e Cauan apresentou na sexta-feira (7) o álbum completo “Resenha 3”, que une o EP lançado no mês passado — incluindo o sucesso “Tá Namorando”, que acumula 10 milhões de views somente no YouTube, além de quatro milhões de plays nos apps de áudio  — mais oito faixas, entre inéditas e regravações de sucessos. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

No pacote total de 13 faixas do disco, a música escolhida para ser trabalhada tanto nas rádios quanto no ambiente online é “Ciúme ‘Ni’ Mim”, gravada com a participação de Clayton Romário. Composta por Lucas Papada, Thales Lessa, Anajuh e Junior Silva, a faixa chega acompanhada de um vídeo oficial no canal do YouTube de Cleber e Cauan. “Estamos muito felizes com toda a repercussão desse projeto que é tão especial e importante para nossa carreira. Nos shows, conseguimos ter o termômetro das músicas já lançadas e agora chega mais novidade e muita música boa, além de participações dos nossos amigos Clayton e Romário e Max e Luan (em “Gostinho de Raiva”), conta Cauan.

Completam o repertório “Coração Anos 80”, “Parte Boa”, “Eu Gosto é de Problema”, além dos pout-pourris de “O Fora/ Inesquecível”, “Anjo Loiro / Mercedita” e “Paredes Azuis / Apenas Um Sorriso”. “Se o público já cantou muito na primeira parte, pode se preparar porque agora tem muito modão no disco para lascar o coração. É um projeto fizemos com muito prazer, porque traz de inéditas com muito potencial e sucessos que não podem faltar numa boa resenha, ao lado de amigos e parceiros”, completa Cleber.

“Resenha 3″ é um formato já consagrado e incorporado no DNA de Cleber e Cauan. O registro audiovisual deste volume foi realizado em um palco montado em meio a natureza, no Parque Jardim Botânico, em Goiânia, no mês de maio. A produção musical de Cleber e Dedé Garcia, produção geral de Cleiton Márcio e produção de vídeo da Calango Filmes.

Ouça o álbum “Resenha 3 (Ao Vivo)”, com Cleber e Cauan:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!