Offline
Polícia Civil prende foragido e apreende drogas e armas em Ponta Porã
Por Líder FM 104
Publicado em 30/04/2025 13:32
PONTA PORÃ

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Ponta Porã, prendeu na manhã desta terça-feira (29) um homem de 44 anos, identificado pelas iniciais R.C.O.W.. Ele foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão.

O indivíduo, que possui extensa ficha criminal, é investigado por envolvimento em crimes ocorridos na região do Itamarati, como tráfico de drogas e homicídio. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de crack embaladas para venda, quatro aparelhos celulares e R$ 2.224,00, em dinheiro.

Na casa dele, os policiais civis localizaram mais R$ 3.720,00, em espécie, um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições, além de uma espingarda calibre 12 com numeração aparente e dez munições. Diante disso, R.C.O.W., foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Publicado por Keila Flores

Comentários

Chat Online