32º Festa do Peão de Americana estreia nesta sexta
07/06/2018 06:36 em BRASIL

Por Fernanda Castro*

Nesta sexta-feira (8/6), Anitta irá inaugurar a grade de shows da 32º Festa do Peão de Americana, que será realizada até o dia 17 de junho, no Parque de Eventos CCA, em Americana, no interior de São Paulo. A artista promete embalar o público com os grandes sucessos de sua carreira, como “Bang”, “Downtown”, “Machika” e “Vai Malandra”, entre outros.

Na mesma noite, subirá ao palco a rainha da sofrência Marilia Mendonça e a DJ brasileira Samhara. Já no sábado, dia 9, subirão ao palco as irmãs Simone & Simaria, o sertanejo Wesley Safadão e Dennis DJ. No domingo, encerrando o primeiro final de semana do evento, as duplas César Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan.

Ainda passarão pelo palco principal Vintage Culture, Thiaguinho, Atitude 67, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, DJ Alok, Cleber & Cauan. E, para finalizar a temporada de 2018, no dia 17 de junho, os embaixadores Chitãozinho & Xororó ao lado da dupla Bruno & Marrone com o projeto “Clássico”. Os portões serão abertos excepcionalmente às 14 horas para o último dia de evento, pois a data também marca a estreia da seleção brasileira na disputa pelo hexa. Na arena, telões gigantescos irão garantir que o público acompanhe todos os lances do jogo Brasil x Suíça, com início previsto para às 15 horas.

Nesta edição, Americana reafirma o seu compromisso com Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos. O “Desafio do Bem” acontecerá nos dois sábados (9 e 16). Em todos os dias de atividades será possível realizar as doações nas sacolas identificadas, que serão passadas por voluntários em todo o evento. “O ‘Desafio do Bem’ é extremamente importante para o Hospital de Amor. Atualmente, a nossa instituição enfrenta um déficit de mais de 20 milhões de reais por mês. Toda ajuda é muito bem-vinda”, afirma o presidente do Hospital, Henrique Prata.

Os ingressos estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, pelo site Total Acesso, e nos pontos de venda relacionados no Site Oficial da Festa.

Confira a programação:

Dia 08/06 – Anitta, Marília Mendonça e DJ Samhara
Dia 09/06 – Simone e Simaria, Wesley Safadão e Dennis DJ
Dia 10/06 – César Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan
Dia 15/06 – Henrique & Juliano e Gusttavo Lima
Dia 16/06 – Jorge & Mateus, Alok e Cleber & Cauan
Dia 17/06 – Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!