Becky G abrirá os shows de Demi Lovato no Brasil
07/06/2018 06:39 em BRASIL

Portal Sucesso*

Após adiar as datas de sua turnê “Tell Me You Love Me”, pela América Latina, a cantora e compositora Demi Lovato anunciou em suas redes sociais que Becky G será a convidada especial dos shows que serão realizados no Brasil e na Argentina. Com realização da Live Nation, as apresentações passarão por Buenos Aires (17 de novembro), São Paulo (19), Rio de Janeiro (21), Recife (24) e Fortaleza (27). Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim.

A norte-americana Becky G, com apenas 21 anos de idade, já conquistou o primeiro lugar das paradas latinas da Billboard com o hit “Can’t Get Enough”, em parceria com o rapper Pitbull. Com descendência mexicana, a cantora lançará seu próximo álbum todo em espanhol. Vale lembrar também que o último lançamento de Becky foi no final de abril com a faixa “Sin Pijama”, em parceria com a dominicana Natti Natasha. O single já conta com mais de 48 milhões de streams apenas no Spotify.

A turnê mundial de Demi leva o nome de seu sexto disco de estúdio, que conta com 12 faixas e estreou na primeira posição no iTunes em 37 países, além de ter certificação de platina. Na mesma época do lançamento, a cantora divulgou “Simply Complicated”, um documentário de 78 minutos sobre sua vida, que já passa de 17 milhões de visualizações no YouTube.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!