Michel Teló relata susto em pouso no Rio: 'Tinha paraquedistas na frente do avião'
27/07/2018 06:09 em BRASIL

Cantor contou que piloto precisou desviar de pessoas que sobrevoavam área de aterrissagem: 'Só senti na hora que aeronave desceu com tudo'

Por G1

Michel Teló relatou um pouso tenso no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (23). No Instagram, o cantor disse que o piloto precisou desviar de paraquedistas que sobrevoavam a área de aterrissagem.

"O avião vai por um corredor e tinha paraquedistas na frente", afirmou. "Confesso que só senti na hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar [da direção] dos caras que estavam sobrevoando irresponsavelmente, no local onde não podem."

Procurada pelo G1, a assessoria de Teló informou que não houve pouso de emergência. O problema foi reportado, mas a aterrissagem seguiu normalmente.

O cantor tranquilizou fãs. "Confesso que estou com o coração ainda acelerado, o corpo está meio anestesiado do susto. Mas graças a Deus está tudo bem."

 

Teló viajou ao Rio para participar de gravações da sétima temporada do programa "The Voice Brasil" (TV Globo), após se apresentar na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

 

Na noite desta quinta-feira (26), Michel Teló fez apresentação na abertura do Festival de Inverno de Bonito no Mato Grosso do Sul.

Legenda: Michel Teló posa nos bastidores do 'The Voice Brasil' (Foto: Jorge Soares/G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!