Wesley Safadão se apresenta na Europa
03/10/2018 02:46 em NOVIDADES

Wesley Safadão está de volta à Europa para mais uma sequência de shows. A mini-turnê será realizada em quatro dias, em quatro países diferentes. Começará por Paris, neste quinta-feira (dia 4), no Cabaret Sauvage. No dia seguinte, o cantor cearense se apresentará em Stadthalle Dietikon, em Zurique, na Suiça. No sábado, se encontra com a comunidade portuguesa de Lisboa, na estreia do festival Villa Mix em território europeu. No domingo, ele encerra a turnê no Forum Theater, em Londres, cantando para brasileiros que vivem na cidade e também para nativos apreciadores sobretudo das músicas forrozeiras do artista.

“Estou bem animado para voltar a cantar na Europa, ainda mais nesse momento com o novo projeto “WS mais uma vez”. É a minha segunda tour em território europeu em um momento muito especial”, comenta o cantor, que retoma os shows no Brasil na próxima quinta-feira, 11, a todo vapor. Entre quinta e domingo, serão seis shows – em Goianésia/GO, Fortaleza, Mossoró, Cabedelo/PB, Parnamirim/RN e Tobias Barreto/SE.

No início de setembro, Safadão divulgou seu novo álbum com 12 canções inéditas, entre elas “Só para Castigar”, que atingiu o 2º lugar no Hot 100 Brasil da Billboard e já conta mais de 18 milhões de views no Youtube.

OUÇA JÁ “SÓ PRA CASTIGAR”, DE WESLEY SAFADÃO:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!