Rádio Líder FM fará cobertura da votação e apuração das eleições 2018
07/10/2018 02:43 em BRASIL

A Líder FM 104.9 estará realizando uma ampla cobertura das eleições 2018 para manter os milhares de ouvintes bem informado neste domingo, 7 de outubro, quando o Brasil escolhe seu novo presidente e governadores, em primeiro turno, além de senadores, deputados federais e estaduais, estes em turno único. 

A cobertura das Eleições 2018 terá programação especial informativa o dia todo e será completa com a equipe da emissora composta por Luiz Lobato, Lelo Marques, Lile Corrêa, Matheus Corrêa, Daniel Silva, Mauro Camargo, Marcelo Andre, Denis, Rubens Pereira, Evanildo Biernal e Neco Dutra.

Tudo que envolve o pleito eleitoral com prestação de serviço e repórteres informando a todo instante o andamento das eleições. Já às 17h a mesa redonda divulgando resultados da votação no Mato Grosso do Sul e Brasil.

A equipe da Emissora Líder FM estará acompanhando a votação dos eleitores na 19ª e 52ª Zonas Eleitorais que compreende os eleitores de Ponta Porã, Antônio João, Aral Moreira e Coronel Sapucaia. 

Cerca de 147 milhões de eleitores brasileiros vão as urnas neste primeiro turno. Neste pleito, serão eleitos o Presidente do Brasil e o Vice-presidente, assim como membros do Parlamento. Serão 513 deputados federais e 54 senadores, além dos vinte e sete governadores dos Estados e do Distrito Federal. 

O Mato Grosso do Sul tem 1.877.982 eleitores e conta com 8 deputados federais, 24 deputados estaduais e três senadores, sendo que dois senadores serão eleitos neste domingo.

Equipe Lider FM na cobertura das eleições - Foto: Luciana Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!