Eleições 2018: Rádio Líder FM fez a cobertura da votação e apuração do primeiro turno
09/10/2018 05:41 em NOVIDADES

Equipe Lider fará cobertura da votação e apuração dos votos no dia 28 de outubro

 
Lile Corrêa*
 

A Líder FM 104.9 realizou com sucesso uma ampla cobertura das eleições 2018 em áudio e videos postados no Facebook do Clube de Imprensa para manter os milhares de ouvintes bem informado no domingo, 7 de outubro, quando o Brasil foi votar no seu novo presidente e governadores, em primeiro turno, além de senadores, deputados federais e estaduais, estes em turno único.

A cobertura das Eleições 2018 teve uma programação especial informativa o dia todo e foi completa com a equipe da emissora composta por Luiz Lobato, Lelo Marques, Lile Corrêa, Matheus Corrêa, Daniel Silva, Mauro Camargo, Denis Pedro, Marcelo André, Neco Dutra, Mario Silva. Participação dos correspondentes Sergio Botelho (Brasilia), Gildo Pereira (Campo Grande), Jonathan Torres (bela Vista), Hildebrando Procopio (Porto Murtinho), Marcelo Varela (Campo Grande), Amarildo Ricci (Dourados), Sub Tenente Gauna do Corpo de Bombeiros.

Tudo que envolveu o pleito eleitoral com prestação de serviço e repórteres informando a todo instante o andamento das eleições. Já às 17h aconteceu mesa redonda divulgando resultados da votação no Mato Grosso do Sul e Brasil.

Participaram da cobertura ao vivo fazendo seus agradecimentos aos eleitores e avaliando o pleito o presidente da Câmara de Ponta Porã Candinho Gabinio, Anny Espinola, Nelsinho Trad, Humberto Amaducci, Marcelo Bluma, Delcidio do Amaral, Zé Alves, Carlos Jardim, Odilon Oliveira, Paulinho Roberto,  Caio Augusto, Brunoi Reichardt.

A equipe da Emissora Líder FM esteve acompanhando a votação dos eleitores na 19ª e 52ª Zonas Eleitorais que compreende os eleitores de Ponta Porã, Antônio João, Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

Cerca de 147 milhões de eleitores brasileiros foram as urnas neste primeiro turno. Neste pleito, serão eleitos o Presidente do Brasil e o Vice-presidente, assim como membros do Parlamento. Serão 513 deputados federais e 54 senadores, além dos vinte e sete governadores dos Estados e do Distrito Federal.

O Mato Grosso do Sul tem 1.877.982 eleitores e conta com 8 deputados federais, 24 deputados estaduais e três senadores, sendo que dois senadores foram eleitos neste domingo.

Equipe Lider FM - Fotos: Luciana Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!