Eros Ramazzotti anuncia shows no Brasil em 2019
06/12/2018 06:30 em NOVIDADES

cantor italiano Eros Ramazzotti anunciou shows no Brasil em 2019.

Com sua turnê “Vita Ce N’è”, Eros se apresentará em São Paulo, no Espaço das Américas, em 31 de maio, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, em 2 de junho.

O cantor começa sua nova turnê mundial em Munique (Alemanha)’, em 17 de fevereiro. As vendas para o público geral começam na próxima sexta-feira (7).

O álbum “Vita Ce N’è”, lançado em 23 de novembro deste ano, conta com as participações especiais de Alessia Cara e Luis Fonsi, ampliando assim a lista de cantores internacionais que já colaboraram com Eros, como Tina Turner, Cher, Ricky Martin e Joe Cocker. Em 28 de outubro, Ramazzotti lançou o clipe da música-título, gravado em Miami (EUA) e dirigido por Marc Klasfeld.

O ano de 1993 marcou a definitiva afirmação mundial do cantor, com a edição de “Tutte Storie”, trabalho que atingiu o topo da maioria das tabelas de vendas europeias graças a hits como “Cose Della Vita”, “A Mezza Via”, “Un’altra Te” e “Memorie”. O videoclipe de “Cose Della Vita” foi realizado por Spike Lee, prestigiado diretor americano. Em 2003, Eros realizou um dueto com a cantora brasileira Wanessa Camargo, durante o programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo. O italiano é conhecido ainda por canções como “Parla Con Me”, “Adesso Tu” e “La Cosa Mas Bella”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!