Ludmilla gravará primeiro DVD ao vivo
29/12/2018 05:22 em MÚSICA

A cantora Ludmilla já tem data para a gravação de seu primeiro DVD ao vivo. O show acontecerá na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio, no dia 14 de fevereiro. O local é o mesmo escolhido por Anitta para a gravação de “Meu Lugar”, em 2014, e por Luan Santana com “Ao Vivo no Rio”, em 2010. A arena tem capacidade de até 18 mil espectadores. O show de Ludmilla terá a participação de cinco convidados especiais, nenhum ainda anunciado. Além disso, a cantora usará o DVD para inserir músicas inéditas em seu repertório, visto que o volume de composições é tanto que a carioca está distribuindo letras para outros artistas. Ela contou que algumas faixas já estão selecionadas.

Ludmilla contará com mais bailarinos que o normal na gravação do DVD, por conta da grande extensão do palco da Jeunesse Arena. Os testes para as vagas de bailarinos aconteceram no último dia 19.“É muito diferente. É muito gringo mesmo. Os caras que vão produzir meu DVD já produziram de muita gente no Brasil, mas eram de artistas que não fazem muito isso de dança… eles estavam cheio de ideias guardadas e encontraram uma pessoa malucona que topa tudo (eu)”, ela disse recentemente.

“Chorando de emoção. Já tem data para um dos meus maiores sonhos se realizar. Quero todos vocês comigo nessa data mais que especial”, Ludmilla escreveu em sua conta no Instagram. Já a gravadora da cantora, a Warner Music, tweetou: “A Jeunesse Arena vai ser pequena pro tanto de arraso que a @Ludmilla vai fazer acontecer durante a gravação desse DVD. Dia 14 de fevereiro a nossa diva vai fazer o Rio de Janeiro ferver. Quem vamos?”.

O DVD ao vivo é um projeto antigo de Ludmilla, sonhado desde 2016. No fim do ano passado, a cantora comentou: “Estamos tendo reuniões para planejamento de direção, local, artistas que vão participar. Posso falar que está tudo bem adiantado”. Os ingressos ainda serão colocados à venda.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!