Sindicato Rural e Eventos MA intensificam divulgação da Exporã 2019
09/02/2019 14:51 em NOVIDADES

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

Lile Corrêa*

A Empresa Eventos MA parceira do Sindicato Rural de Ponta Porã está intensificando a divulgação da Exporã 2019. 

Esta sendo utilizado carro de som destacando a venda dos ingressos para os shows nacionais com Naiara Azevedo e Bruno e Marrone.

Neste sábado das 9h as 12h durante o show de prêmios na Líder FM 104,9 os locutores Matheus Corrêa e Mariana Corrêa realizaram sorteio de ingressos cortesias.

Promotoras contratadas pela MA Eventos também fizeram a distribuição de flys e CDS promocionais dos artistas nos points de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

A 45ª Exporã começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e Eventos MA com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!