Claudia Leitte e Ivete Sangalo no mesmo palco
10/05/2019 06:57 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Um grande encontro feminino da música brasileira está marcado para o dia 18 deste mês (sábado), no palco do Classic Hall, em Olinda. Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizarão seus shows completos e, muito provavelmente, farão juntas pelo menos uma performance para os fãs pernambucanos. A expectativa é de que ao menos dividam o microfone em “Lambada (Corpo molinho)”, primeira colaboração das artistas.

Além de sucessos antigos de ambas as estrelas, o repertório dos dois espetáculos terá várias nvoas canções. Isso porque Claudinha lançou recentemente os singles “Balancinho”, “Baldin de Gelo” e o mega hit “Saudade”. Gravada com Hungria, esta última faixa esteve nas últimas duas semanas no Top 5 dos clipes mais votados no programa “Top 20”, da MTV Brasil. Graças ao single, a cantora também acaba de ser indicada em cinco categorias ao Prêmio Jovem Brasileiro, incluindo “Melhor Cantora” e “Hit do Ano”.

Já Ivete Sangalo lançou, em dezembro do ano passado, o EP “Carnaval com Ivete”, trabalho que mescla hits de sua carreira com músicas mais recentes. E também gravou recentemente o projeto “Live Experience”, com participações de Sebastián Yatra, Leo Santana, Ferrugem e da própria Claudia Leitte. Todas as faixas do álbum e DVD já foram disponibilizadas nas plataformas digitais.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!